Lojas Outlet e Remates de Stock
Clubefashion73.7
Circunland, SA.

Clubefashion - Encomendas não foram expedidas

Agnes Marinho apresentou a reclamação
8 de setembro 2022 (editada a 12 de setembro 2022)
ClubeFashion.com – Encomendas não foram expedidas.

Na data de 08-Ago-22 e 09-Ago-22, efetuei a compra de duas encomendas, sendo respectivamente n. 4974818 e n. 4976045, no valor total de 73,99€ .

A entrega de ambas estava prevista para o dia 25-Ago-22.

Contudo, até a presente data, 08-Set-22, minhas encomendas não foram expedidas, nem tive resposta objetiva da empresa quanto a entrega das minhas encomendas.

Procedi a dois contactos, na data de 28-Ago-22 e 05-Set-22, sendo respectivamente identificados pelos números: Id. 1841819 e Id. 1844045 e a resposta da empresa foi de que houve atraso na Campanha e atraso na entrega por parte do fornecedor e que estão a aguardar indicações por parte do fornecedor sobre a nova data a considerar.

Estas foram as minhas primeiras compras no site e não quero desculpas, quero a entrega efetiva das minhas encomendas.

Aguardo providências efetivas quanto a expedição e entrega das minhas encomendas!
Data de ocorrência: 8 de setembro 2022
Clubefashion
8 de setembro 2022
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto e lamentamos a situação verificada.

Informamos que o serviço de apoio ao cliente entrará em contacto de forma a conseguirmos agilizar a situação devidamente.

Atenciosamente,
A Equipa Clubefashion
8 de setembro 2022
Estou a aguardar a solução. O estado da minha reclamação só será "resolvido", quando as minhas encomendas forem efetivamente entregues! Do contrário, permanecerá como "não resolvido". Portanto, não ceito a alteração do estado da minha reclamação até lá!
23 de setembro 2022
Dia 12-Set-22, recebi minha encomenda n. 4974818 e no dia 22-Set-22, recebi o reeembolso do valor pago pela encomenda n. 4976045, cuja entrega não ocorreu. Deste modo, embora quisesse muito receber ambas as encomendas, minha solicitação foi resolvida!
Agnes Marinho avaliou a marca
23 de setembro 2022

Após a minha queixa, a marca se prontificou a resolver o problema e conseguiu me enviar uma das encomendas. A outra encomenda, infelizmente a marca não conseguiu enviar-me, mas prontamente reembolsou o valor pago. Por esse motivo, ainda acredito na marca e talvez volte a fazer novas encomendas!