Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - Encomendas pagas e não entregues

MARIA DA GRAÇA G A DOROTEA MULETA
MARIA MULETA apresentou a reclamação
27 de março 2015

Efetuei uma encomenda no Club Fashion em 20/01/2015, a qual tomou o nr. 084549, dando origem à Fatura 729454.
Já decorreu assim mais de 60 dias após a compra sem que o assunto seja resolvido e sem que haja por parte dessa entidade um esclarecimento aceitável. Desculpam-se com o "atraso por parte do parceiro de campanha", mas continuam a lançar as mesmas campanhas, com os mesmos produtos e com os mesmos "parceiros", sem ainda terem sequer cumprido com as entregas de campanhas de há mais de 2 meses.
Este é o 2º caso que ocorre comigo na tentativa de aquisição do mesmo tipo de produto (brincos cristal swarovski), no primeiro (fatura Recibo 633039 de 21/02/2014)demoraram 3 meses até ser reembolsada. Pelo que vejo que é uma situação recorrente e habitual levando até a parecer ser um esquema para angariação de verbas, sem que tenham qualquer intenção de efetuar os respetivos fornecimentos, terminando o processo quando o cliente chega ao limite e pede a anulação da encomenda. Mesmo assim informam de que "os processos de devolução para o NIB só ficam concluídos no prazo de 30 dias" (que por acaso também não cumpriram comigo na anterior situação).
Realmente, um excelente serviço !!!!

Data de ocorrência: 27 de março 2015
Clubefashion
30 de outubro 2015
Boa tarde Maria,

Desde já, pedimos desculpa pelo atraso na resposta ao seu caso, apesar do processo referente á entrega da sua encomenda se encontrar regularizado.

Obrigado,
Clubefashion