Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - Entrega do produto errado

Lyudmyla Adamenko
Lyudmyla Adamenko apresentou a reclamação
21 de maio 2020
A imagem do artigo que se encontra no site (uma máscara preta sport com válvula), como também a descrição do produto, não correspondem ao produto que foi recebido. Recebi uma coisa de tecido em algodão! preto com a válvula BRANCA! parece uma mosca grande pousada em cima! HORRÍVEL!!! Nada elástica, com o péssimo aspeto e nunca na vida pode custar quase 10,00 €! Quando decidi entrar em contato com o apoio ao cliente, deparei-me com uma completa ausência de tal: não há número de tf, nem e-mail... Para fazer devolução devo pagar!!! Ainda sou eu quem deve pagar!! Aguardo que me respondam por aqui, portanto. Contudo, ao ler as reclamações todas neste site, chego à conclusão que o mesmo não vai acontecer ou não tão cedo..Clubefashion vai ter muito trabalho pela frente. Vou me dirigir as outras instâncias competentes. Penso que a organização deveria fechar.
Data de ocorrência: 21 de maio 2020
Clubefashion
24 de junho 2020
Estimado Cliente,

Desde já lamentamos a sua má experiência no site, sendo que, não é de todo a experiência que pretendemos junto dos nossos clientes.

Após verificação da sua encomenda e situação, a única informação de que dispomos é que efectuou a sua encomenda e recebeu a mesma a 20-05-2020. Não temos registo de contactos junto do departamento de apoio ao cliente, e a reclamação efectuada no portal da queixa foi feita no dia a seguir a ter recebido a sua encomenda.

Junto do site dispõe de todas as informações como efectuar uma devolução:

Neste sentido, o departamento de apoio ao cliente irá entrar em contacto com mais indicações.

Agradecemos a sua compreensão.

Atenciosamente,
A Equipa Clubefashion