Lojas Outlet e Remates de Stock

Cláudia Almeida
Cláudia Almeida apresentou a reclamação
26 de junho 2015

Boa Tarde,
No dia 18/03/2015, efectuei uma compra de um Trem de Cozinha Profissional, no valor de 79,90€ que liquidei de imediato com cartão de crédito, esta compra apresentava entrega prevista para 05/04/2015 (+/- 2 dias), a 09/04/2015 verificava-se que a mesma ainda não tinha sido expedida, questionada a clube fashions responde a dia 13/04 "ainda não obtivemos a confirmação quanto à data de entrega". No dia 21/04 voltei a mandar uma mensagem constatando que ainda não tinha recebido a minha encomenda e que já o pagamento havia sido feita a mais de 1 mês solicitando assim a devolução do meu dinheiro, nao obtendo qualquer respostas repeti o meu desejo a 07/05 "Caros, Desejo a devolução dos valores pagos pela encomenda não entregue URGENTEMENTE." Ao que fui informada a 12/05 - "ClubeFashion escreveu:
Cara Claudia Almeida,
Informamos que já iniciámos o processo de devolução para o VISA indicado, que ficará concluído no prazo estimado de 15 dias. Será notificado por e-mail da realização da operação.
Agradecemos a sua compreensão"

Facto que nao se constatou e a 05/06 voltei a informar "Caros,
Rececionei um email da vossa parte no dia 12 DE MAIO a informar a devolução do meu montante pago REFERENTE A factura em seu meu com o número 745947 pelo valor de 79.90 Euros, cuja a entrega nunca foi feita e a devoluçao pedida.

No entanto e ate à data passados já os 15 dias indicados no email de 12/05/2015, agradeço indicaçao urgente da minha devolução.

RELEMBRO que o meu pagamento foi feito a 18/03/2015 é inadmissível permanecerem com o meu dinheiro até esta data!!!"

Ao que responderam 08/06 " Informamos que iremos reencaminhar a informação para o nosso departamento financeiro.

Pedimos desculpa pelo atraso registado"

Em que nada mudou voltei a enviar contato a 22/06 "Caros, Após vossa resposta a 08/06 ate a data a devolução do meu dinheiro ainda não foi feita. Se ate ao final do mês tal situação não se verificar virei-me forçada apresentar queixa nas entidades competentes e na policia, esta situação já é sem duvida um caso de burla!! Aguardo o envio de documento comprovativo da devolução do meu dinheiro. Cump, Claudia Almeida"

E como até hoje nada de Dinheiro cá estou eu a pedir a vossa ajuda para ser ressarcida do meu dinheiro e também para denunciar o mau funcionamento, ou algo pior, desta entidade para que todos os consumidores estejam alerta.

O que devo fazer?

Cláudia Almeida

Data de ocorrência: 26 de junho 2015
Clubefashion
2 de novembro 2015
Bom dia Cláudia,

Desde já, pedimos desculpa pelo atraso na resposta ao seu caso, apesar do processo referente ao seu reembolso já se encontrar regularizado.

Obrigado,
Clubefashion