Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - Falsas promoções/descontos

Inês Silva
Inês Silva apresentou a reclamação
30 de maio 2018

Este site anuncia produtos a preços de desconto.
Contudo, os descontos nem sempre são reais, Os preços base são inflaccionados sendo que o preço final é igual (ou superior) ao PVP noutras lojas online/físicas.

Exemplo especifico: no dia 30/05/2018 encontrava-se o seguinte:
- LA ROCHE POSAY HYDRAPHASE UV INTENSE LEGERE . Preço base anunciado pelo clubefashion: 33 EUR. Preço apos promoçao 20%: 27.99 EUR

Preço base em mais de um site de concorrencia: 23.50 EUR.

Utilizo este creme à mais de 10 anos e nunca paguei ou vi em qualquer farmácia/parafarmácia à venda por preço superior a 24EUR.

Data de ocorrência: 30 de maio 2018
Clubefashion
4 de junho 2018
Bom Dia estimada Inês Ramalho Da Silva,

Vamos reencaminhar desde já o seu contacto para o nosso departamento comercial para que sofra a devida análise.

Os preços apresentados no nosso site são nos transmitidos pelos nossos parceiros estratégicos, não obstante, poderão existir oscilações de preços face a outros sites ou lojas onde exista disponibilidade deste artigo.

Estamos ao seu dispor para qualquer contacto adicional.

Melhores Cumprimentos,

Clubefashion
Inês Silva
Inês Silva avaliou a marca
11 de julho 2018

Lembrando que em momento algum fui prejudicada pela empresa, dado que não adquiri qualquer produto. Apenas apontei para uma falsa "promoção". A marca tentou desculpar a situação, mas em nenhum momento apresentou uma solução definitiva para resolver um problema que é INTERNO da empresa. Contudo, admiro a reactividade da empresa à minha reclamação e a tentativa por email de resolver a situação junto do cliente. No entanto, as soluções apresentadas ao cliente não são as que seriam melhores para o consumidor e para a própria empresa - o que é de lamentar. Conforme dito por e-mail, uma breve passagem pelo site do Portal da Queixa, dá para ver que este tipo de situações são repetidas. Seria interessante ver o ClubeFashion a apresentar uma solução definitiva para o problema (validar os PVPR, por exemplo!).