Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - Falta de devolução do valor da compra

Antonio Manuel Noronha Monteiro
Antonio Monteiro apresentou a reclamação
12 de março 2015

No dia 13-01-2015 efetuei uma encomenda no clubefashion cuja data de entrega prevista era para dia 02-02-2015 passado um mês e vistomque a encomenda não chegava e como nunca fui contatado a explicar o atraso enviei uma mensagem onde me disseram que o fornecedor estava atrasado nas entrega do produto passada uma semana deste contato enviei outra mensagem a desistir da compra e a pedir a devolução do valor da compra enviei o meio NiIB e foi dito que no máximo de 15 dias seria feita a transferência o que não aconteceu enviei-me outra mensagem a qual me responderam que foi um erro da contabilidade e que iam resolver a situação recebi então um mail a dizer que no máximo de 2 dias úteis receberia a transferência o que também não aconteceu, agora já não respondem as mensagens que envio.

Data de ocorrência: 12 de março 2015
Antonio Monteiro
17 de março 2015
Hoje dia 17-03-2015 finalmente fizeram a transferência já tenho a minha situação resolvida.
Antonio Manuel Noronha Monteiro
Antonio Monteiro avaliou a marca
17 de março 2015

O comprotamento destes senhores pelos vistos é recorrentes e tenho visto, pela net, que as queixas são muitas.
Tenho o mesmo problema e não consigo receber o produto que comprei e paguei!
Fiz queixa no Portal do Consumidor e na ASAE. Têm de ser denunciados e têm de pagar coimas pelos danos causados aos consumidores.

Aconselho a seguir o mesmo caminho!!!!!