Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - Falta de entrega do produto adquirido

Haliana Clara de Azevedo Fernandes Moreira
Haliana Moreira apresentou a reclamação
10 de junho 2015

No dia 3 de abril de 2015 efectuei uma encomenda no valor de 41,70€ paga no mesmo dia, com data prevista de entrega a 19 de abril.

Aguardei o envio da encomenda até ao dia 10 de maio, após essa data e apesar das várias mensagens deixadas no próprio site solicitando informação sobre a data de entrega da encomenda, não obtive nenhuma resposta, razão pela qual me sinto lesada e enganada.
Em anexo envio as msgs enviadas:

Data Ticket: 2015-05-16 15:28:11
haliana moreira:
Boa tarde, Em 3 de Abril efectuei uma encomenda (nº 1123713), até à data não a recebi. Nem me foi dada nenhuma resposta à mensagem que vos enviei no domingo passado, dia 10 de maio. Quando vão realizar a entrega? Agradeço uma resposta. Haliana Moreira

Data Ticket: 2015-05-24 17:24:26
haliana moreira:
Boa tarde, Após várias contactos e sem resposta, venho mais uma vez solicitar uma resposta quanto à data de entrega da encomenda (nº 1123713) efectuada e paga no dia 03 de Abril. Caso não tenham o produto para entrega, solicito o reembolso do valor pago. Agradeço uma resposta ao email com a maior brevidade. Haliana Moreira

Data Ticket: 2015-05-31 17:25:11
haliana moreira:
Na ausência de resposta vossa procederei de imediato à reclamação pela via legal ao meu dispor. Sem outro assunto, Haliana Moreira

Apesar de ter recorrido ao banco para tentar reaver a quantia paga, não foi possível por essa via, porque o pagamento foi feito através da modalidade pagamento de serviços, e o valor entregue à entidade.

Data de ocorrência: 10 de junho 2015
Clubefashion
2 de novembro 2015
Bom dia Haliana,

Desde já, pedimos desculpa pelo atraso na resposta ao seu caso.

Informamos que, iremos regularizar, nas próximas semanas, todas as entregas de encomendas que se encontrem pendentes.

Obrigado,
Clubefashion