Lojas Outlet e Remates de Stock
Clubefashion74.3
Circunland, SA.

Clubefashion - Falta de reembolso solicitado

Antonio vieira
Antonio vieira apresentou a reclamação
17 de julho 2020
Realizei uma encomenda em 2/12/18 tendo a mesmo sido entregue no posto PICKUP em Aveiro em 31/1/19. Como não fui contactado, a encomenda foi devolvida por falta de levantamento.
Assim, fiz de imediato o pedido de reembolso do valor despendido, por várias vezes, não tendo até ao momento sido reembolsado.
Mais informo que foi dado o NIB para reembolso respectivo.
Estamos perante um caso de evidente fraude, pois receberam e não entregaram o produto no prazo estabelecido nem procederam ao seu reembolso.
Solicita-se o reembolso com a maior brevidade.
Data de ocorrência: 17 de julho 2020
Clubefashion
Estimado Cliente,

Informamos que a encomenda que nos indica é referente ao ano de 2018, tenho sido efectuada a 02-12-2018 e expedida a 31-12-2018.
Neste sentido, ficou disponível durante 10 dias para levantamento no ponto pick up, e após esse prazo veio devolvida às nossas instalações.
No momento da devolução, recebeu um email com todas estas informações a solicitar se pretendia o reenvio ou reembolso.
Contactou-nos a 23-01-2019 com indicação de um número de encomenda que não corresponde e solicitámos confirmação de forma ajudarmos.

Voltámos a ter contacto a 29-06-2020, pelo que, encaminhámos a situação ao departamento logístico de forma a conseguirmos ajudar.

Caso ainda seja possível, iremos proceder ao reembolso da sua encomenda, sendo que, a mesma é de 2018.

Assim que tenhamos mais indicações, entraremos novamente em contacto.

Agradecemos a sua compreensão e lamentamos o incómodo causado.

Atenciosamente,
A Equipa Clubefashion
22 de julho 2020
Aguardo o respectivo reembolso.
22 de julho 2020
Pretende-se o reembolso para o seguinte NIB e não o crédito em conta:
NIB 0036 0037 9910 0364 9106 8 - Santos & Vieira, Lda. - Montepio Geral
Clubefashion
23 de julho 2020
Estimado Cliente,

Informamos que o processo de reembolso encontra-se efectuado com sucesso.
Sendo que, já alterámos o método de reembolso de créditos para o IBAN indicado.

Por razões meramente administrativas, o reembolso ficará concluído no prazo máximo de dias.

Atenciosamente,
A Equipa Clubefashion