Lojas Outlet e Remates de Stock
Circunland, SA.

Clubefashion - Incumprimento de prazos de entrega - incompetência

Raquel apresentou a reclamação
19 de dezembro 2018

Fiz duas encomendas na Clubefashion. Uma no dia 23-11-2018 no valor de cerca de 123 euros, e outra, no dia 26-12-2018, no valor de cerca de 59 euros, ambas já com os prazos de entrega manifestamente ultrapassados.
Não obstante os contactos, por escrito e por telefone, é-me invariavelmente respondido que houve problemas com os fornecedores e que a encomenda será expedida durante essa semana.
Ora, as encomendas destinam-se a ofertas de Natal e, como é para lá de óbvio, caso não as receba até dia 24 de dezembro, DEIXAM DE TER EFEITO ÚTIL.
Pela consulta do Portal da Queixa é, também, fácil constatar que estes problemas são recorrentes, que as informações são fraudulentas, e as mesmas para toda a gente.
Não é crível que uma empresa não tenha casos de sucesso com os seus fornecedores, e que haja SEMPRE problemas com os mesmos. Será que neste país são todos incompetentes?!? Duvido...
O certo é que uma marca que faz tanta publicidade e recebe tantas encomendas não pode passar anos a fio a escudar-se na falha dos fornecedores. A falha é da empresa que, passados anos com a persistência dos mesmos problemas, ainda não encontrou mecanismos para solucionar e/ou prevenir os mesmos junto de quem fornece os produtos. São os clientes que ficam insatisfeitos e que, muitos deles, não regressarão. Eu, foi a última vez, e a quem quer que conheça, jamais recomendarei a Clubefashion.
Todas estas questões e as centenas de queixas públicas, se não servem para prestar um melhor serviço, que sirvam para abrir portas à falência merecida.
Os clientes são dignos de um melhor serviço e de um melhor tratamento. A publicidade é enganosa. O serviço é sofrível.
Não comprem na Clubefashion.
Quanto às minha encomendas, aguardo resolução rápida, dispensando desde já, as culpas imputadas aos fornecedores.

Data de ocorrência: 19 de dezembro 2018
Clubefashion
Estimada Raquel,
Pedimos desculpa pelos atrasos que decorreram nas suas encomendas. Queria por favor estar atenta ao seu telemóvel e e-mail pois vamos solicitar à equipa de apoio ao cliente que entre em contacto consigo com máxima urgência de forma a solucionar o que nos indica.
Clubefashion
19 de dezembro 2018
Informo que, relativamente a uma das encomendas, não obstante informação de que a mesma seria expedida em breve, recebi afinal, comunicação da Clubefashion de que a mesma não foi recepcionada nas instalações da empresa. Assim, e conforme sugestão da Clubefashion, procedi ao pedido de devolução do meu dinheiro, já há muito pago. Aguardarei o tempo razoável para o meu dinheiro dar entrada na conta, após o qual, procederei a todos os mecanismos legais ao meu alcance.
Obrigada.