Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - Mais um cliente enganado... fujam deste site

Carlos
Carlos apresentou a reclamação
22 de dezembro 2017

Mais um cliente enganado.. Fiz uma encomenda dia 23/Nov que tinha data de entrega para do dia 13/Dez. Já passou 1 mês e nada... Obviamente tratava-se de 3 presentes de natal que ficam assim completamente sem efeito. Após vários contactos vão sempre dizendo que chega amanhã, amanhã, amanhã, mas o amanhã nunca chega. É incrível que estas empresas possam funcionar. Fechem pf o site e parem de enganar as pessoas.

Data de ocorrência: 22 de dezembro 2017
Clubefashion
26 de dezembro 2017
Bom Dia estimado Carlos Abreu,

Queira por favor aceitar as nossas mais sinceras desculpas face à não receção dos artigos pretendidos, o elevado volume de expedições, bem como algumas dificuldades verificadas juntos dos nossos operadores logísticos/transportadoras, não nos permitiu cumprir com todos os timings propostos.

No decorrer da presente semana vamos regularizar todas as entregas pendentes, estamos ao seu dispor caso não pretenda continuar com a sua encomenda e realizaremos o reembolso do valor despendido com a maior celeridade, para que este contacto tenha o devido seguimento, deverá preencher um formulário de contacto, disponível em https://www.clubefashion.com/contactos/ apresentando o assunto em questão.

Reiteramos o nosso pedido de desculpas e desejamos os mais sinceros votos de Boas Festas.

Melhores cumprimentos,

Clubefashion