Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - Mau serviço

Rui Pina
Rui Pina apresentou a reclamação
23 de dezembro 2019

Fiz uma encomenda através do CF, que em nada correu bem.
Desde a prestação de um péssimo serviço, á pouca qualidade do mesmo.

Encomendei produtos no valor de 55€ através do site, produtos esses que chegaram metade, e no qual me cobraram uma entrega indevidamente, pois acredito que possa haver situações onde tem de ser cobradas, mas para tal é necessário que esteja explicito em que condições isso acontece.
o que também não foi o caso.
Porque designaram situações pelas quais são pagas as entregas, e os meus produtos nem nelas se encaixavam.

A data prevista de entrega seria dia 18/12/2019, mas assim não aocnteceu, até hoje não tive qualquer informação por parte do CF relativamente ao que faltava entregar, surpresas das surpresas é que me dizem hoje que os produtos ainda não disponvieis para entrega,

Eis a resposta do ClubeFashion:
Obrigado pelo seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que os artigos em falta ainda não estão disponiveis, pelo que, desde já pedimos desculpa pelo atraso.

Isto revela e explica muito a importância que os clientes tem para o CF,o serviço de apoio funciona mal, mensagens automáticas onde mostra que o cliente é zero, não se designam a ter um cuidado necessário com.

Serviço péssimo.
Data de ocorrência: 23 de dezembro 2019
Clubefashion
24 de janeiro 2020
Bom dia estimado Rui Pina,

Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos o sucedido.

Informamos que, lamentavelmente ocorreu uma rutura de stock junto de alguns artigos da sua encomenda.
Contudo, a devolução de valor foi realizada de imediato.

Queira por favor verificar o exposto.

Clubefashion