Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - Não devolução do valor

Ricardo da Palma
Ricardo Palma apresentou a reclamação
27 de fevereiro 2015

No dia 20-12-2104 efetuei o pagamento via MB de uma encomenda no ClubeFashion, a qual deveria ter sido entregue no dia 8-1-2015. No entanto, a encomenda teimava em chegar e no dia 27-1-2015 cancelei a mesma solicitando a devolução do valor (55,99€), o que, até ao momento, não foi satisfeita a minha solicitação.
Entre contactos e mais contacto na sala de chat e outros, o ClubeFashion comprometeu-se a devolver o valor através de transferência bancária no NIB por mim indicado, a partir do dia 20-2-2015 e que seria notificado da transação por e-mail.
Certo é que até ao momento não me foi devolvida a quantia, sendo que como resposta às minhas insistências dizem-me que o processo está encerrado!
Sinto-me burlado e lesado no valor em causa, sendo que pondero interceder junto das autoridades judiciais para reaver o meu dinheiro.
Sendo certo que deixarei de ser cliente do ClubFashion e tudo farei para denunciar esta entidade burlona.
PS: Em anexo segue a última conversação com a entidade no chat.

Data de ocorrência: 27 de fevereiro 2015
Clubefashion
30 de outubro 2015
Boa Tarde Ricardo,

O processo referente ao seu reembolso já se encontra regularizado.

Obrigado,

Clubefashion