Lojas Outlet e Remates de Stock
2 You Like It 95.9
3 Loja do Rato 90.3
Clubefashion73.7
Circunland, SA.

Clubefashion - Não devolveu até agora o dinheiro que recebeu antecipadamente

Filipe
Filipe apresentou a reclamação
15 de junho 2020
Recentemente no dia 20/04/2020, comprei na CLUBFASHION, uma Cadeira de escritório Executiva Opus Preta TU. No dia 12/05/2020. fui contactado por email a mencionarem que por motivos de rutura de stock, não podiam satisfazer o meu pedido e que por isso pediam os dados da minha conta a fim de depositarem o dinheiro que eu tinha antecipadamente pago pelo item. Infelizmente nenhum dos meus email's até agora conseguiu mover esta empresa a devolver o meu dinheiro. Além de dar uma má imagem deste serviço, sinto que existe uma intenção de não devolver o dinheiro recebido antecipadamente. Neste momento não recomendo a ninguém esta empresa. Penso inclusive que fazem publicidade enganosa. Para finalizar não se consegue contactar via telefone, remetendo sempre para um gravador de chamadas.
Data de ocorrência: 15 de junho 2020
Clubefashion
24 de junho 2020
Estimado Cliente,

Desde já, lamentamos a situação verificada.

Após análise da encomenda em questão, indicamos que de forma inesperada, o fornecedor acusou ruptura de stock com o artigo encomendado.
Neste sentido, o reembolso é imediatamente feito através de créditos para a conta do cliente, para que não fique da parte do Clubefashion.
Após este reembolso, poderá sempre solicitar o reembolso através do mesmo método de pagamento.

Sendo que, efectuou esse pedido e devido a alguns contrangimentos do sistema o mesmo atrasou. O reembolso ficou efectuado através do mesmo meio de pagamento a 01-06-2020.

Assim que nos seja possível, iremos encaminhar o comprovativo de reembolso para o seu email.

Agradecemos a sua compreensão face a toda esta situação e lamentamos uma vez mais o incómodo causado.
O departamento de apoio ao cliente irá contacta-lo.

Atenciosamente,
A Equipa Clubefashion
Filipe
Filipe avaliou a marca
10 de julho 2020

Desde já agradeço a ambas as partes o terem colaborado para a resolução deste problema