Lojas Outlet e Remates de Stock
Circunland, SA.

Clubefashion - Paguei uma encomenda que até hoje não recebi

Marlene Silva apresentou a reclamação
27 de maio 2015

Fiz uma encomenda no site Clube fashion (já tinha feito algumas anteriormente sem nenhum problema), a qual paguei de imediato. Chegou a data em que devia receber a encomenda e isso não aconteceu. Efectuei várias tentativas de contacto no chat fornecido pela entidade sem qualquer resposta. Tentei ligar para o número disponibilizado e o resultado é o mesmo: Nenhuma resposta!!
Sinto me burlada por uma empresa que esta certificada como sendo segura e ninguém tem a minima dignidade de sequer me dar uma expicação!

Data de ocorrência: 27 de maio 2015
Clubefashion
2 de novembro 2015
Bom Dia Marlene,

Desde já, pedimos desculpa pelo atraso na resposta ao seu caso, já procedemos ao seu processo de reembolso, o qual seguiu para o departamento financeiro, assim que estiver resolvido receberá uma notificação da nossa parte.

Melhores Cumprimentos,

Clubefashion
17 de novembro 2015
Quero acreditar nas vossas melhores intenções mas o valor ainda não me foi devolvido. Esperei alguns dias para dar tempo que a situação se resolvesse mas continuo sem o valor que paguei.
Melhores Cumprimentos
25 de novembro 2015
Gostaria de informar que a situação está resolvida. Fui contactada por email, informada que a gestão da empresa em causa mudou, facultei os meus dados bancários e posso informar que o valor da encomenda em causa me foi devolvido.