Circunland, SA.

2790-114 Carnaxide

info@clubefashion.com

Clubefashion - Pior empresa possível para fazer compras online

Cristiana apresentou a reclamação

Deixo aqui a minha experiência/filme de terror com esta entidade.
Fiz uma encomenda online (a primeira e a última) com esta empresa, a data prevista de entrega 12/02/2019, até hoje a encomenda nunca apareceu, efetuei o pagamento no próprio dia, recebi a fatura, no ponto pick-up dizem que não existe nenhuma encomenda e da parte da empresa só respostas automáticas às minhas perguntas, depois de muitos mails enviados, não tenho um único retorno, a não ser esta resposta:
“Caro Membro,
Informamos que, ocorreu um atraso por parte do nosso fornecedor estratégico, o que nos impediu de cumprir a data prevista de entrega.
Contamos que a mesma, seja expedida no decorrer da próxima semana.
Irá receber uma notificação da nossa parte, quando a encomenda referida entrar em processo de expedição.
Lamentamos desde já o sucedido.”

Preciso mesmo de ajuda, espero que por esta via, tenha algum contato por parte desta empresa.
14 Mar2019
Clubefashion adicionou uma resposta

Boa Tarde estimada Cristiana,

Pedimos desculpa pelo transtorno causado.

Contudo, a indicação de que dispomos, é que a encomenda em questão encontra-se junto do ponto pick up selecionado, disponível para levantamento.

Queira por favor, verificar o exposto.

Melhores cumprimentos,

14 Mar2019
Cristiana adicionou uma resposta

Através do vosso apoio de cliente eu pedi o reembolso, e as vossas respostas foram as seguintes:
1ª-"Caro Membro, O formato de reembolso poderá ser satisfeito através de três vias:
- créditos na sua conta-membro Clubefashion
- Transferência bancária, indicando-nos o IBAN para o efeito (Poderá levar, no limite, até 10 dias)
- Devolução para cartão de crédito (caso tenha sido este o método de pagamento)
Aguardamos o seu feedback."
R: Obviamente pedi a transferência e dei os meus dados.
2ª- Caro Membro, Informamos que, o exposto encontra-se em processo de regularização.
Pelo que contamos ser breves. Assim que possível, entraremos em contacto.
Agora dizem que a encomenda está no ponto pickup, meus caros senhores que falta de profissionalismo, eu quero o reembolso imediatamente e já agora no ponto pickup não está encomenda nenhuma.

15 Mar2019
Cristiana adicionou uma resposta

Hoje recebi o seguinte Mail por parte desta empresa:
“Bom dia estimada Cristiana, Agradecemos desde já o seu contacto. Informamos que, entrámos em contacto com o nosso deparamento logístico, de forma a que seja criada a respectiva nota de crédito para que possamos proceder ao reembolso. Assim que possível agiremos em conformidade. Lamentamos desde já o transtorno causado,e agradecemos a sua compreensão. Qualquer questão adicional,não hesite em contactar.”
Só vou acreditar quando vir o dinheiro na conta, será que vão cumprir com a vossa palavra?

20 Mar2019
Cristiana adicionou uma resposta

Depois de tantos emails, fizeram hoje o reembolso do meu dinheiro. Obrigada ao portal da queixa.

20 Mar2019
Cristiana alterou o estado para Resolvida
24 Mar2019
Cristiana avaliou a marca

Foi a primeira e a última vez que faço compras nesta marca.