Lojas Outlet e Remates de Stock
Circunland, SA.

Clubefashion - Pior empresa possível para fazer compras online

Cristiana apresentou a reclamação
10 de março 2019
Deixo aqui a minha experiência/filme de terror com esta entidade.
Fiz uma encomenda online (a primeira e a última) com esta empresa, a data prevista de entrega 12/02/2019, até hoje a encomenda nunca apareceu, efetuei o pagamento no próprio dia, recebi a fatura, no ponto pick-up dizem que não existe nenhuma encomenda e da parte da empresa só respostas automáticas às minhas perguntas, depois de muitos mails enviados, não tenho um único retorno, a não ser esta resposta:
“Caro Membro,
Informamos que, ocorreu um atraso por parte do nosso fornecedor estratégico, o que nos impediu de cumprir a data prevista de entrega.
Contamos que a mesma, seja expedida no decorrer da próxima semana.
Irá receber uma notificação da nossa parte, quando a encomenda referida entrar em processo de expedição.
Lamentamos desde já o sucedido.”

Preciso mesmo de ajuda, espero que por esta via, tenha algum contato por parte desta empresa.
Data de ocorrência: 10 de março 2019
Clubefashion
14 de março 2019
Boa Tarde estimada Cristiana,

Pedimos desculpa pelo transtorno causado.

Contudo, a indicação de que dispomos, é que a encomenda em questão encontra-se junto do ponto pick up selecionado, disponível para levantamento.

Queira por favor, verificar o exposto.

Melhores cumprimentos,

Clubefashion
14 de março 2019
Através do vosso apoio de cliente eu pedi o reembolso, e as vossas respostas foram as seguintes:
1ª-"Caro Membro, O formato de reembolso poderá ser satisfeito através de três vias:
- créditos na sua conta-membro Clubefashion
- Transferência bancária, indicando-nos o IBAN para o efeito (Poderá levar, no limite, até 10 dias)
- Devolução para cartão de crédito (caso tenha sido este o método de pagamento)
Aguardamos o seu feedback."
R: Obviamente pedi a transferência e dei os meus dados.
2ª- Caro Membro, Informamos que, o exposto encontra-se em processo de regularização.
Pelo que contamos ser breves. Assim que possível, entraremos em contacto.
Agora dizem que a encomenda está no ponto pickup, meus caros senhores que falta de profissionalismo, eu quero o reembolso imediatamente e já agora no ponto pickup não está encomenda nenhuma.
15 de março 2019
Hoje recebi o seguinte Mail por parte desta empresa:
“Bom dia estimada Cristiana, Agradecemos desde já o seu contacto. Informamos que, entrámos em contacto com o nosso deparamento logístico, de forma a que seja criada a respectiva nota de crédito para que possamos proceder ao reembolso. Assim que possível agiremos em conformidade. Lamentamos desde já o transtorno causado,e agradecemos a sua compreensão. Qualquer questão adicional,não hesite em contactar.”
Só vou acreditar quando vir o dinheiro na conta, será que vão cumprir com a vossa palavra?
20 de março 2019
Depois de tantos emails, fizeram hoje o reembolso do meu dinheiro. Obrigada ao portal da queixa.
Cristiana avaliou a marca
24 de março 2019

Foi a primeira e a última vez que faço compras nesta marca.