Lojas Outlet e Remates de Stock
2 You Like It 95.9
3 Loja do Rato 90.3
Clubefashion73.7
Circunland, SA.

Clubefashion - Problemas com devolução de crédito e mau serviço prestado

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira apresentou a reclamação
18 de janeiro 2020
No dia 24-12-2020, realizei uma compra no sítio www.clubefashion.com, utilizando o método de pagamento Cartão de Crédito (através de MBWay) e com o uso de um crédito no valor de 2,5€ que tinha na minha conta cliente.

Durante o processo de pagamento, ocorreu um problema técnico no site e a operação foi cancelada. Não foi debitado qualquer valor na conta mas o crédito de 2,5€ não foi devolvido para a minha conta cliente. Voltei a repetir a operação de pagamento que decorreu sem qualquer problema, mas desta vez sem ter acesso ao crédito de 2,5€.

A Clube Fashion não devolveu o valor que tinha em crédito, pelo que, no dia 2020-01-11 pelas 22:43:14, abri o ticket com o ID: 1447428 com a seguinte descrição: "Fiz uma encomenda e no processo de pagamento utilizei o crédito que tinha de 2,5€. Porém, o processo de pagamento falhou mas o crédito não foi novamente devolvido. Solicito pf que averiguem e que procedam à devolução do crédito. Obrigado."

O suporte da Clube Fashion fechou esse mesmo pedido com a descrição: "ID Ticket: 1448429 resolvido", sem me ter dado qualquer informação ou justificação para o problema apresentado. De referir que o ID Ticket: 1448429 estava relacionado com um outro problema que nada estava relacionado com este.

De referir que tinha o movimento de operação falhada no separador "Encomendas" mas curiosamente depois de ter criado o contacto 1447428 esse movimento desapareceu, o que me leva a tirar a conclusão de que a empresa manipulam os dados, movimentos e encomendas dos utilizadores.

No dia 2020-01-14 08:59:48, voltei a criar um ticket (ID: 1448435) e voltaram a fechar o mesmo com a mesma informação "ID Ticket: 1448429 resolvido".

Aparentemente o suporte da Clube Fashion é constituido por robots que não se dão ao trabalho de ler os problemas reportados pelos clientes. Portanto, para que serve a área de contactos?

Lamento a falta de brio e rigor da vossa empresa.
Data de ocorrência: 18 de janeiro 2020
Clubefashion
24 de janeiro 2020
Boa tarde estimado Carlos,

Agradecemos o seu contacto.

Informamos que, de forma a conseguirmos auxiliar queira por favor enviar-nos os devidos comprovativos para o nosso departamento pós-venda através de info@clubefashion.com

Clubefashion
Carlos Ferreira
Carlos Ferreira avaliou a marca
14 de setembro 2020

Clubefashion, nunca mais. A empresa é impecável quando não existem problemas. Ao primeiro problema, a empresa não tem a mínima capacidade de resolução. Para me calarem deram um voucher de valor inferior ao que tinha.