Lojas Outlet e Remates de Stock
2 Loja do Rato 90.3
3 Techno Store 85.6
Clubefashion74.3
Circunland, SA.

Clubefashion - Publicidade enganosa...

Maria Joao Castanho Santos
Maria Santos apresentou a reclamação
18 de dezembro 2016

No dia 2016-11-25 10:24:43 efectuei e paguei a encomenda numero 1667148, referente a OA7384TP51N Box Power Relógio One Senhora, no valor de Eur35,00. A data prevista de entrega seria 2016-12-13. Foi-me entregue apenas no dia 2016-12-16... ALÉM DO ATRASO, e para minha total indignação, o que recebi NÃO CORRESPONDE AO QUE ENCOMENDEI!!! O artigo A7384TP51N Box Power Relógio One Senhora é uma embalagem/caixa rectangular com um relógio e 4 braceletes para o relógio - uma branca com uns borrões de tintas coloridas e três lisas (white, pink, splash, blue) - MAS o que me chegou a casa foi uma caixinha redonda com um relogio e duas braceletes brancas lá encolhidos e sem apresentação... e além disso sem as braceletes pink e blue. Já chega de erros e de incompetências, não? EXIJO QUE ME ENTREGUEM O QUE REALMENTE ENCOMENDEI E PAGUEI!!! NÃO QUERO A CAIXINHA COM DUAS BRACELETES BRANCAS QUE ME ENVIARAM!!! Depois de tanto tempo de espera brindam-me com esta aldrabice e desrespeito?

Data de ocorrência: 18 de dezembro 2016
Clubefashion
21 de dezembro 2016
Cara Maria João Castanhos,

Após contacto telefónico, a situação ficou regularizada, sendo prestados os devidos esclarecimentos sobre o sucedido, bem como a pronta solução para a exposição apresentada.

Em paralelo, informamos também que os outros clientes que se encontram nesta situação, já foram contactados para o efeito.

Clubefashion
Maria Santos
28 de dezembro 2016
Bom dia!

Estive ausente e sem acesso à Internet. Por isso, venho agora registar o desfecho desta minha reclamação. Até porque tanto temos que escrever o que é mau, como temos que escrever o que é bom. E, neste caso, a solução apresentada pela Clubefashion, embora seja de lamentar o sucedido, foi muito justa!

Passo então a explicar:
- No dia 2016-11-25 10:24:43 efectuei e paguei uma encomenda referente a um Box Power Relógio One Senhora, no valor de Eur35,00.
- A data prevista de entrega seria 2016-12-13, mas, não tendo recebido qualquer encomenda ou explicação, no dia 2016-12-15 12:50:02 enviei um Ticket através da minha área de cliente Clubefashion, onde questionava o ponto de situação da minha compra.
- Nesse mesmo dia, 2016-12-15 15:04:46, recebi uma resposta da Clubefashion, dizendo que a mercadoria referente à minha encomenda já se encontraria em fase final de processamento, pelo que deveria ser expedida no decorrer dos próximos dias. Agradeceram a minha compreensão, face ao atraso registado. E eu fiquei a aguardar.
- No dia 2016-12-16 recebi, finalmente a encomenda. No entanto, o que recebi não correspondia ao que tinha encomendado, pois o Box Power Relógio One Senhora é uma embalagem/caixa rectangular com um relógio e 4 braceletes para o relógio - uma branca com uns borrões de tintas coloridas e três lisas (white, pink, splash, blue) - mas o que me chegou a casa foi uma caixinha redonda com um relogio e duas braceletes lá encolhidos e sem apresentação... e além disso sem as braceletes pink e blue. Por este motivo, enviei um novo Ticket à Clubefashion nesse mesmo dia 2016-12-16 18:39:59.
- No dia 2016-12-18 10:26:09 a Clubefashion respondeu o seguinte: "...A oferta contemplada no nosso site, era de duas braceletes e um mostrador. Relembramos que as imagens poderão ser meramente ilustrativas, sendo que deverá sempre verificar a descrição do produto. Não obstante, segue a nossa politica de trocas e devoluções...". Como? Então mostram uma imagem com um relógio e 4 braceletes e afinal o produto não corresponde à imagem? Claro que me indignei!!!
- E claro que no dia 2016-12-18 09:56:05 enviei um novo Ticket onde exigi a entrega do que realmente tinha comprado e não a caixinha que recebi. Até porque tenho conhecimento que a Box Power One corresponde ao pack de 1 relógio + 4 braceletes e não a 1 relógio + 2 braceletes.
- No dia 2016-12-21 recebi um telefonema da Clubefashion. Finalmente, alguém me deu atenção! E também me deu razão! Perante várias reclamações, a Clubefashion decidiu verificar o que se estaria a passar e concluiu que, tanto eu como os outros clientes estávamos realmente a ser lesados, embora o erro tenha sido cometido pela própria marca One. Por isso, propuseram a entrega, na minha morada, da Box correta, em troca da caixa que tinha recebido anteriormente. No entanto, como eu já não estava interessada na Box, uma vez que já a tinha comprado numa outra loja (a compra destinava-se a um presente de Natal), fizeram-me uma proposta igualmente justa. Para comprovar a seriedade e idoneidade da empresa Clubefashion, devolveram-me o dinheiro na íntegra, diretamente para a minha conta bancária e não aceitaram a devolução da encomenda já entregue no dia 2016-12-16, tendo ficado como oferta.

Perante esta atitude final, reconsiderei e claramente coloco a hipótese de fazer alguma compra, no futuro, à Clubefashion, dando um voto de confiança de que tudo irá correr bem!

Cumprimentos!
Maria Joao Castanho Santos
Maria Santos avaliou a marca
28 de dezembro 2016

Durante a reclamação, no próprio site da Clubefashion, a avaliação é baixa, pois nunca me deram uma solução satisfatória e muito menos uma resolução. No entanto, a partir do momento em que registei o meu caso no Portal da Queixa, penso que acelerou o processo e no final, a solução dada e o atendimento personalizado, via telefone, foi muito bom e justo!