Lojas Outlet e Remates de Stock
Clubefashion74.3
Circunland, SA.

Clubefashion - Reclamação

catarina silva
catarina silva apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2020
Paguei a encomenda nr 3580974 no dia 24 de Janeiro num prazo máximo imposto por voces de 4 horas e vocês hoje dia 7 de Fevereiro cancelam a minha encomenda sem qualquer justificação com uma desculpa de "devido a uma ruptura inesperada de stock junto do fornecedor da marca."?!?!?!?!....e só passado duas semanas e de disporem do dinheiro na vossa posso é que sabem??????Quero o dinheiro na minha conta em 4 horas , rapidamente!!! Acho isto inadmíssivel, ando há semanas à espera da entrega e vocês hoje sem mais nem menos cancelam, e acham que agora fico com quase 100 euros aqui empatados!!!! Depois de duas semanas de espera do material e do dinheiro já estar com vocês...agora devo receber os JUROS nao?????? Quero ser reembolsada na conta em 4 horas!!Podem ver o meu historico de encomendas, eu faço várias e vocês tratam os clientes sem qualquer respeito!!!Realmente nem com a junção com a Goodlife as coisas melhoraram!!!! Catarina
Data de ocorrência: 7 de fevereiro 2020
Clubefashion
7 de fevereiro 2020
Cara Catarina,

Relembramos que não funcionamos com stock próprio e que qualquer de ruptura de stock é completamente inesperada e alheia ao clubefashion uma vez que tentamos funcionar apenas com fornecedores que nos garantam a maior credibilidade.
Lamentamos o sucedido e tudo faremos para que situações semelhantes não se voltem a repetir no futuro.

Clubefashion
catarina silva
catarina silva avaliou a marca
21 de setembro 2020