Lojas Outlet e Remates de Stock
Circunland, SA.

Clubefashion - Reclamação

Joana Lopes apresentou a reclamação
8 de maio 2020
No dia 18/3/2020 fiz uma encomenda através da aplicação de uma mesa, um aparador, uma secretária, uma cadeira e um candeeiro! Fiz o Pagamento de 487.95€! No dia 6/4 enviaram me mensagem a informar que a encomenda tinha sido expedida! Quando cá chegou no dia seguinte vinha apenas a cadeira!
A partir desse dia tentei por várias vezes, como posso comprovar se necessário, contacto de forma a esclarecer a situação da minha encomenda! Como nunca me foi dada nenhuma informação julguei não haver stock ou algum problema semelhante, e comprei novos materiais como também informei num e-mail em que continuei sem obter qualquer resposta
Concreta! Num desses e-mail cheguei inclusivamente a enviar os meus dados e a pedir reembolso do dinheiro! No dia 27/4 sem qualquer explicação, enviam me mensagem a dizer que me iriam enviar a encomenda! Enviaram me o resto da encomenda a exceção do candeeiro! Não aceitei, pois como já tinha informado, já tinha na minha posse novos materiais! Enviei novamente e-mail a solicitar a devolução do dinheiro, ao qual me responderam ao fim do dia seguinte, que foi numa terça feira , que me iriam contactar através do telefone na quarta feira! Pois nunca me contactaram! Eu irei avançar com uma queixa formal, pois isto é inadmissível! Durante este tempo todo responderam me apenas três vezes, duas delas foi igual, para dizer que iriam analisar a situação, e outra para dizer que estavam em teletrabalho! Teletrabalho não significa ausência de trabalho, competência, ou não dar solução/informação sobre a encomenda! Já fiz encomendas de outros países durante a situação atual que vivemos e no máximo em duas semanas chegaram e no devido estado!
Data de ocorrência: 8 de maio 2020
Boa tarde estimada Joana,

Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos o transtorno.

Informamos que, iremos verificar o exposto junto do nosso departamento logístico, pelo que assim que possível o Apoio ao Cliente entrará em contacto.

Pedimos desculpa pelo transtorno.

ClubeFashion
19 de maio 2020
Já ando a ouvir isso há um mês, na segunda feira passada enviaram me um email a dizer que já tinham reportado a situação ao departamento financeiro e iriam proceder a devolução do valor no decorrer da semana passada! Já vamos a meio de uma nova semana e até agora não fizeram devolução nenhuma! Clubefashion a meu ver é uma fraude e eu irei avançar com uma queixa no local competente para tal
Estimada Joana,

Informamos que no dia de ontem e no dia de hoje foi enviado por parte do departamento de apoio ao cliente a explicação de toda a situação.

Voltamos a referir que efectuou a encomenda a partir de um email e contacta-nos a partir de outro.
Toda esta situação dificulta o processo, sendo que, a encomenda encontra-se associada a um email e se não nos diz mais dados não temos como descobrir qual a encomenda a que se refere.

Mas como já está explicado, o reembolso encontra-se feito na conta membro. Se pretender o reembolso através do mesmo método de pagamento, terá que nos indicar o IBAN em resposta aos emails enviados e não pela presente via.

Aguardamos o seu feedback.

(em anexo vai o email que terá de responder)

Segue agora o anexo.

3 de julho 2020
Como já referi também a resolução desta situação passa pelo advogado a quem
entreguei todos os e-mail e contactos convosco! Já vos enviei o meu IBAN mais de uma vez! Já vos enviei o número da encomenda, fotografia da fatura, dados de pagamento, comprovativo de pagamento! Ja tinham entregue a situação ao departamento financeiro para fazerem o reembolso agora veem com esta conversa toda outra vez! Eu considero esta aplicação( empresa) uma fraude!
7 de julho 2020
Estimado Cliente,

Tal como indicado anteriormente, o IBAN tem de ser enviado a partir do email onde fez a encomenda para o site para conseguirmos aceder ao seu pedido.
Foi-lhe solicitado anteriormente de forma a conseguirmos ajudar na regularização.

Neste sentido, e como utiliza dois emails de contacto, mas a encomenda apenas se encontra num email, assumimos o IBAN que indicou através do portal da queixa.

O reembolso encontra-se a ser processado e por razões meramente administrativas, pode demorar até 5 dias a ficar concluído.

O departamento de apoio ao cliente, vai entrar novamente em contacto, embora não tenhamos resposta da sua parte, queremos concluir o processo e assumir o nosso erro.

Agradecemos a sua compreensão e lamentamos uma vez mais todo o transtorno causado.

7 de julho 2020
Estimada clubefashion
Como posso comprovar e já vos foi enviado por mim e pelo advogado, certamente também, o meu IBAN já vos foi enviado VÁRIAS vezes! Pelos meus 2 e-mail! Pelo que uso normalmente e pelo que fiz a encomenda! Esta situação já não é aceitável e já passou qualquer limite! No prazo de 5 dias apenas solicitaram me a mim e ao advogado o IBAN! Enviamos! Depois por questões de vossa segurança já não podia ser! Tinha de ser do e-mail da conta membro de onde fiz a encomenda! E eu enviei pelo e-mail pedido! Depois afinal já não podia ser porque ainda se deviam sentir seguros e já queriam que fosse por mensagem nos contactos através da conta membro! Eu trabalho com contas e com programas de faturação, portanto sei que vocês desde o primeiro momento em que fiz a reclamação com o numero da encomenda vocês teem acesso a todos os dados através dos vossos programas! E ainda dizem que não teem resposta da minha parte??? Vocês e que andam a brincar com os consumidores! Aos meses que ando a tentar o reembolso! Isto é inadmissível e não é aceitável de forma nenhuma! Portanto iremos tomar medidas legais para que me devolvam os 452,96€ que me pertencem! Quando me devolverem o me pertence eu dou a situação como resolvida! Apesar de ser vergonhoso a forma e o tempo com que trataram a situação!
8 de julho 2020
Estimado Cliente,

Informamos que, tal como indicado via telefone, já foi enviado o comprovativo de reembolso da sua encomenda para o seu email.

Queira, por favor, verificar o exposto e devido reembolso.

Aguardamos feedback da sua parte.

Agradecemos a sua compreensão.

A Equipa Clubefashion
Esta resposta tem um anexo privado