Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - Reclamação

Cesar Aguas
Cesar Aguas apresentou a reclamação
19 de março 2019
Após resposta do Clubefasion na qual afirmam que vão devolver o dinheiro de 3 encomendas que não foram entregues antes do Natal passado, eis que passado cerca de 4 meses após da data da encomenda, chega-me uma encomenda a minha casa do Clube Fashion!!
Qual foi a parte neste processo que não entendi? Se calhar o Clube fashion resolver oferecer a camisa como ato de boa vontade e transferir o dinheiro das 3 encomendas que falharam redondamente por entregar? Noutros sites onlines, basta falharem a data de entrega que o dinheiro é nos devolvido prontamente!! Aqui neste site, passam mais de 3 meses e nem uma resposta nem dinheiro devolvido! Palavras mais para quê. O Caso já foi comunicado às autoridades. A isto eu chamo abuso de poder!!!
Data de ocorrência: 19 de março 2019
Clubefashion
25 de março 2019
Boa Tarde estimado César,

Informamos que, após verificação lamentamos o imenso transtorno causado.

Pelo que, face ao exposto o nosso Apoio ao Cliente entrará de imediato em contacto, de forma a regularizar o exposto.

Melhores cumprimentos,

Clubefashion
Ver perfil de
19 de março 2019

Se recebeu a encomeda, está com muita sorte e nem pense em devolve-la, esperando pelo reembolso do dinheiro. Porque se o fizer nunca mais vai ver o seu dinheiro, nem encomendas. E não, isso não é abuso de poder, mas uma burla que o senhor caiu.