Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - Recusa de devolução

Cristiana Música
Cristiana Música apresentou a reclamação
2 de março 2023
Comprei uma escova rotativa Bamba 5 em 1 1000W a qual recebi no dia 17.02.2023. Testei a escova e percebi que é um artigo enganoso, com publicidade enganosa, que não faz NADA do que se propõe a fazer.
Fiz o pedido de devolução no dia 23.02.2023 e paguei a taxa de devolução de 3.99€ que me enviaram por email, juntamente com a guia de devolução para eu imprimir.
No dia 25.02.2023 entreguei a encomenda para devolução devidamente embalada, no posto da DPD em Alfena.
Sem qualquer tipo de justificação, recebi a mesma caixa com o mesmo produto na minha morada!
Assumo eu, que a devolução não foi aceite... mas sem um porquê!!!! Então aceitam o meu dinheiro para a devolução, a caixa e o produto estão imaculados e devolvem-me o produto sem qualquer justificação???
Data de ocorrência: 1 de março 2023
Clubefashion
7 de março 2023
Estimada Cristiana,

Acusamos a reclamação efectuada face ao artigo: Escova Rotativa Bamba 5 em 1 1000W (Branco/ Rosa).
O artigo em questão é um artigo de higiene, e tal como indicado no site: não são aceites devoluções de artigos de cariz íntimo (exemplos: lingerie, boxers, meias, biquínis, cosméticos, perfumaria, sextoys), exceto quando referido no site e os artigos mantenham a respectiva proteção de higiene; E ainda: Artigos usados ou com marcas de uso, vestuário que já tenha sido lavado ou que tenha sofrido alguma limpeza ou uso; Ou: Devoluções de artigos de higiene e colchões após a sua abertura;

Pedimos desculpa por não ter recebido a carta de recusa de devolução.
O serviço de apoio ao cliente verificou o caso e tentou ajudar ao indicar que o artigo poderia ser limpo e higienizado, mas por motivos de higiene e segurança, o artigo não será aceite para devolução.

O artigo foi entregue nas nossas instalações com marcas de uso e com cabelos. Mais tarde confirmou que usou e experimentou o artigo.
A devolução já lhe foi entregue e não será aceite novamente.

Agradecemos toda a sua compreensão e pedimos desculpa por qualquer incómodo causado.

Atenciosamente,
A Equipa Clubefashion
Esta resposta tem um anexo privado