Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - Reembolso não efetuado

Sónia Maria Ferreira Fernandes
Sónia Fernandes apresentou a reclamação
11 de junho 2015

No dia 07/04/2015 adquiri umas sandálias através do ClubFashion com data de entrega prevista a 02/05/2015 (encomenda nº 1124973).
No dia 02/05/2015 a encomenda não chegou conforme estava previsto. Após alguns dias sem a receber, contactei o ClubFashion que me informou que a encomenda estava atrasada. No dia 18/05/2015, não tendo obtida qualquer informação sobre a previsão de entrega da encomenda, solicitei o cancelamento da mesma com pedido de devolução de valores. No dia 19/05/2015 recebi um email a comunicar que num prazo de 14 dias procederiam à devolução. Hoje são 11/06/2015 e ainda não recebi o valor. Voltei a contactar via chat e informaram-me que iriam proceder à devolução mas não sabiam quando...
Alerto para quem venha a adquirir neste site!

Data de ocorrência: 11 de junho 2015
Clubefashion
30 de outubro 2015
Boa tarde Sónia,

Desde já, pedimos desculpa pelo atraso na resposta ao seu caso, apesar do processo referente ao seu reembolso já se encontrar regularizado.

Obrigado,
Clubefashion