Lojas Outlet e Remates de Stock
Circunland, SA.

Clubefashion - Relógio com defeito

Sílvia Fialho apresentou a reclamação
24 de janeiro 2024
Vocês vendem um relógio com defeito, eu procedo com as vossas indicações e envio para a morada que VOCÊS DISPONIBILIZAM, tenho de pagar 7€ para enviar, há um mês que aguardo resposta e agora dizem que tenho de ir levantar eu a encomenda a um posto CTT que nem sei onde é, de uma encomenda que não está dirigida a mim e voltar a enviar para vocês e a pagar eu? Mas vocês estão a gozar comigo e para falar com vocês tenho de andar sempre a escrever num formulário? QUERO O MEU DINHEIRO DE VOLTA SEUS * PROIBIDO * VOU FAZER QUEIXA E EXPOR ESTA SITUAÇÃO EM TODAS AS REDES SOCIAIS BEM COMO DAR A CONHECER A DECO PORTAL DA QUEIXA E POR AI FORA.
ANEXO TUDO O QUE COMPROVA O QUE ESTOU A DIZER, COMPRA COM VOCÊS NUNCA MAIS.
Data de ocorrência: 24 de janeiro 2024
Estimado Cliente,

Informamos que o serviço de apoio ao cliente já respondeu a esta situação.
O Clubefashion mudou de instalações e a nossa morada alterou. O formulário que envia é o antigo, sendo que, encontra-se actualizado no site desde Dezembro de 2023.
Verificámos as mensagens enviadas pelo serviço de apoio ao cliente inicialmente, e foi-lhe indicada a nossa nova morada.

Por favor, siga os passos indicados pelo provedor do cliente, de forma a conseguirmos ajudar no processo.

Agradecemos a sua compreensão e lamentamos qualquer incómodo causado.
24 de janeiro 2024
Se a minha residência fosse a 400km do posto de CTT como resolviam a questão?

Eu enviei para a morada que me disponibilizaram, no método indicado que me custou 7€! Quem se irá responsabilizar pelos custos de deslocação e envio? Existem inúmeras reclamações referentes à vossa empresa pelo mesmo motivo que a minha no Portal da Queixa.

Enquanto não existir uma solução justa tendo em conta que a culpa não é minha eu não irei parar de reclamar através de todas as plataformas que estiverem ao meu alcance.

Paguei os portes quando comprei o artigo que foram 5€ mais 7€ para enviar para a morada que vocês me deram, agora tenho de ir aos Ctt e tenho de gastar gasóleo e quem sabe pagar estacionamento, mais o envio para a morada nova.

Na verdade mais valia ter comprado o relógio sem a vossa "promoção".

Isto não é de todo razoável e vocês na minha situação estariam tão ou mais chateados que eu.

Notem que não vale a pena darem a minha reclamação como resolvida enquanto eu não tiver o meu dinheiro TODO, de volta.
30 de janeiro 2024
Estimado Cliente,

Verificámos que efectuou o levantamento da sua encomenda devidamente e procedeu ao seu reenvio, para a morada correcta das nossas instalações.

O provedor do cliente entrará em contacto com mais indicações.

30 de janeiro 2024
Como indiquei ao provedor nenhuma solução justa me foi dada,desta forma não está nada resolvido
26 de fevereiro 2024
Após toda a situação que mencionei anteriormente ter demorado um mês e ter sido eu a suportar todas as despesas inerentes ao envio do relógio, eis que recebo o artigo usado UMA VEZ nas condições que anexo... foi devolvido por vir com defeito e quando era suposto arranjarem ainda fizeram pior, possivelmente trocaram a bracelete nova por uma velha toda riscada. Que vergonha
7 de março 2024
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu feedback e lamentamos o incómodo causado.
Informamos que estas situações têm de ser reportadas ao nosso departamento de apoio ao cliente, de forma a conseguirmos ajudar.

Verificámos agora a sua resposta e indicações sobre o artigo.
Vamos entrar em contacto novamente.

Algum assunto adicional, por favor, indique.
7 de março 2024
Parece mesmo que estão a gozar com a minha cara, o relógio vai para reparar sendo usado uma ves e vem com uma bracelete usada?
14 de março 2024
Estimado Cliente,

Pedimos que envie sempre as situações e respostas ao apoio ao cliente clubefashion. Caso contrário, poderemos não ver a sua resposta e situação em tempo útil.

Enviámos um novo email, pelo que, pedimos que aguarde novas indicações.