Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - Relógio Viceroy

José Marçalo da Silva Santos
José Santos apresentou a reclamação
11 de maio 2015

No dia 25/03/2015 participei num leilão realizado pelo clubefashion, onde era leiloado um relógio Viceroy analógico. Esse leilão foi ganho por mim e até agora, apesar de ter enviado várias mensagens para o Clubefashion das quais não obtive qualquer resposta. Também tentei via chat no site entrar em contacto, o que consegui. Mas a resposta era sempre a mesma. "Vamos alertar o departamento de leilões para o facto. Brevemente entrarão em contacto consigo". Até hoje nada.

De seguida transcrevo as mensagens enviadas das quais não obtive qualquer resposta.

1ª Mensagem

Data Ticket: 2015-03-31 10:04:32
Jose Marçalo:
Bom dia Bom dia. No dia 25/03/15 foi leiloado um relógio Viceroy Analogio. O ganhador desse leilão fui eu. Estive a ler as condições gerais dos leilões e lá diz que voçês entram em contacto com o ganhador do leilão no máximo até 3 dias uteis informando-o de como efectuar o pagamento. Também diz que o ganhador do leilão tem 48 horas para efectuar o pagamento, após a vossa comunicação. Pois bem já passaram mais de 3 dias uteis e eu ainda não recebi nenhuma notificação vossa para efectuar o pagamento. Os meus dados estão actualizados. Agradecia que me informassem se existe algum problema. Muito obrigado José marçalo

2ª Mensagem

Data Ticket: 2015-04-01 16:38:28
Jose Marçalo:
Boa Tarde Desculpem a minha insistencia. Tenho tentado por diversos meios entrar em contacto e não consigo. Consigo respostas evasivas no Chat. Como esta por exemplo (Já passamos o problema para o departamento responsável que irá responder quando for POSSIVEL). São estas coisas que eu não entendo. Pelo telefone 707911111 nem pensar. Há sempre um numero elevado de chamadas em espera. Mais uma vez volto ao leilão do dia 25 de um relogio Viceroy analógico, que foi licitado e ganho por mim. Como eu li nas condições que norteiam os leilões, o clubefashion num máximo de 3 dias entra em contacto com o ganhador do leilão, para o ilucidar do que fazer a seguir. O leilão foi no dia 25/03 hoje 01/04, os 3 dias já lá vão há muito tempo. Quando se tenta saber alguma coisa, simplesmente não se consegue. Tenta-se pelo chat e dizem que vão ver e que respondem quando for possivel. Quando Fôr possivel? Bem... Acho que devia haver uma resposta não digo imediata, mas no dia seguinte. Manda-se mail.... não há resposta. Pelo chat não resolve... Pelo telefone não se consegue... tá sempre ocupado. Não sei o que fazer. Agradecia que que me dessem uma resposta o mais rapidamente possivel Melhores cumprimentos José Marçalo

3ª Mensagem

Data Ticket: 2015-04-17 12:06:09
Jose Marçalo:
17/04/2015 Bom dia Agradecia que me informassem a situação do Leilão realizado no dia 25/03/15 de um Relógio Viceroy Analógico. Eu fui o ganhador do mesmo, tenho tentado entrar em contacto telefonicamente sem sucesso, por esta via também já entrei em contacto como podem ver, nos contactos em aberto. Também já entrei em contacto via chat várias vezes, obtendo sempre a mesma resposta, "Vamos remeter novamente esta situação para o departamento de leilões, e sera contactado pelo mesmo o mais brevemente possivel". Só que esta situação vai-se arrastando daqui a pouco há um mês e o departamento de leilões não diz nada. Agradecia que me dissessem alguma coisa sobre o assunto Obrigado José Marçalo

4ª Mensagem

Data Ticket: 2015-05-04 16:20:25
Jose Marçalo:
Boa Tarde Agradecia que me informasssem quando é que eu vou receber o relógio VICEROY Analogico referente ao leilão realizado no dia 25/03/2015, que foi licitado e ganho por mim. Como já pasou quase um mês e meio.. Agradecia que me dissessem alguma coisa Obrigado José Marçalo

Para além destas, diversas vezes entrei em contacto via Chat. Só que agora já nem ai respondem

Não sei o que fazer.

Data de ocorrência: 11 de maio 2015
Clubefashion
30 de outubro 2015
Boa Tarde José Santos,

Antes demais pedimos desculpa pelo atraso na resposta ao seu processo, apesar de verificarmos que já recebeu o artigo que originou a sua reclamação.

Obrigado,

Clubefashion