Clubefashion

2790-114 Carnaxide

info@clubefashion.com

Clubefashion - Roubo de créditos

Nídia Pontes apresentou a reclamação

Tinha cerca de 11€ em créditos na minha conta no Clubefashion há mais de 6 meses. Hoje fui espreitar as campanhas e adicionei ao carrinho dois artigos, na esperança de conseguir gastar os créditos e cortar relações de vez com estes ladrões e qual não é o meu espanto quando reparo que só já tenho 4,5€! Supostamente os créditos desta loja não tem prazo de validade, mas tiraram-me mais de metade do dinheiro que tinha. Quando penso que esta "organização" não me consegue surpreender mais eis que voltam superar tudo!

02 Nov2015
Clubefashion adicionou uma resposta

Bom dia Nídia Pontes,

Desde já, pedimos desculpa pelo atraso na resposta ao seu caso, o qual teve a melhor atenção da nossa parte, verificamos que o que os créditos promocionais que nos indica ainda estão activos na sua conta, para a visualização dos mesmos, por favor aceda à sua conta membro, clique no seu nome de utilizador no canto superior direito e aceda ao campo "créditos", lá verificará que ainda se encontra activo o valor em créditos que indica.

Neste momento, o Clubefashion procedeu a uma reorganização interna, fruto da entrada de um novo accionista controlador.

Lamentamos profundamente os transtornos causados e garantimos que iremos trabalhar no sentido de recuperar a sua confiança nos nossos serviços.

Obrigado,

Clubefashion

30 Nov2015
Nídia Pontes adicionou uma resposta

Não sei se assim é mas não faço intenção de voltar a comprar nesta loja, nem sequer aceder ao site.

Passar bem!

Esta reclamação foi considerada como sem resolução