Lojas Outlet e Remates de Stock

ClubeFashion - Venda não concretizada

Telma Henriques Esperança
Telma Esperança apresentou a reclamação
30 de junho 2014

Adquiri, como tinha feito já outras vezes, no site * PROIBIDO *://www.clubefashion.com um artigo através de uma campanha. A única indicação que tinha sobre a disponibilidade do mesmo era: "

Procedi ao pagamento no mesmo dia em que fiz a encomenda - 24 de Março. Esperei até Abril e nada..... nem encomenda nem informações.

Iniciei uma vaga de emails com questões. O primeiro email que enviei, a 16 de Maio, teve a seguinte resposta:

"Apresentamos desde já as nossas desculpas pelo atraso no processamento da campanha. No entanto, ainda não recebemos os artigos, situação que deverá ficar concluída até final da próxima semana.".

Tenho outra encomenda que fiz antes de perceber o rumo que isto ia levar: 25 de Maio. Como não podia deixar de ser - está paga e não recebi nada.

Continuei a aguardar.... No dia 1 de Junho, continuava sem encomenda nem qualquer justificação ao facto da data indicada por eles, mais uma vez, não ter sido cumprida. Não tive resposta. Dia 2 de Junho novo email.... Desta vez tive resposta:

"O fornecedor já conseguiu conciliar a mercadoria para entregar nas nossas instalações, o que será feito progressivamente nas próximas duas semanas. Desta forma, este é o prazo máximo para receção da sua encomenda."

Respondo a este email, no dia 8 de Junho: "Acho lamentável esta falta de respeito pelo cliente que fez uma compra em Abril e em Junho ainda não a recebeu. Na útima resposta que me enviaram apontavam uma data de entrega que mais uma vez não se cumpriu e nem sequer me informaram! Do mesmo, quando fiz a compra não fui informada que pagaria no momento algo que apenas ia receber depois de 3 meses!"

E no dia 12 de Junho, recebo o seguinte email:

"Informamos que já iniciámos o processo de devolução para o VISA, que ficará concluído no prazo máximo de 30 dias. Será notificada por e-mail da realização da operação."

Resumindo, vendem algo sem informarem que o prazo de entrega é superior a 3 meses, cobram na hora e depois perante a minha insistência cancelam a encomenda e devolvem o dinheiro (já o recebi!). Ficam com dinheiro meses e depois fazem a devolução como se nada fosse.

Por várias vezes pedi um contacto de alguém responsável para formalizar uma queixa e nunca tive resposta. Cancelaram a encomenda sem me perguntar se estaria de acordo e nem sequer tentaram resolver a situação.

Data de ocorrência: 30 de junho 2014