Circunland, SA.

info@clubefashion.com

Clubefashion - Venderam-me um relógio com bateria já descarregada

20141418
C apresentou a reclamação

Comprei um relógio "Timex Expedition Crono Prateado e Preto" que foi enviado com a bateria já descarregada (por muito tempo de armazém/stock, creio eu).
Fiz a chamada de atenção para a situação na zona de contactos no site, disse que me encontrava fora de Portugal, sugeri ir a uma relojoaria substituir a bateria e recebi "Sim poderá dirigir-se a uma loja da especialidade. Apenas poderemos realizar este crédito sobre o formato de creditos de compra no nosso site" como resposta.
Depois de ter dito que o custo tinha sido de 15€, recusaram fazer o crédito, pois adicionaram que deveria "enviar a fatura ou o comprovativo de assistência".
Infelizmente, não pedi fatura ou talão de caixa - não tinha sido um requerimento inicial.
Foi ir à loja, eles substituíram a bateria por uma nova, o relógio começou a trabalhar, paguei e pronto.
O Clubefashion deu o dito por não dito - é bem fácil quando no sistema de contactos deles ninguém assina nem toma responsabilidade.
Um diz uma coisa e o próximo decide dizer outra!
Esta situação é inadmissível com qualquer cliente, mas, com um cliente que tem um histórico como eu, é totalmente absurda!

05 Jul2018
Clubefashion adicionou uma resposta

Estimado P. Colaço,

Tentamos sem sucesso o contacto telefónico sem sucesso, informamos que lhe foi endereçado uma comunicação via email através da nossa plataforma de contactos a fim de dirimir o exposto.

Informamos que da nossa parte consideramos esta reclamação resolvida.

Estamos ao seu dispor para qualquer questão adicional.

Melhores Cumprimentos,

06 Jul2018
C adicionou uma resposta

É lamentável que tenham demorado tanto tempo para resolver este assunto, que começou há 6 meses.
Clubefashion, deveriam ter mais cuidado com as pessoas a quem delegam processar estes pedidos no vosso sistema de contactos.
Uma diz "A", outra a seguir diz "B"... e nenhuma assina com nome!
Finalmente (!!!), alguém coloca o nome (na mensagem que eu recebi em privado) depois da atualização aqui "Clubefashion em 2018-07-05 18:58".
Apesar de neste momento se terem prontificado a resolver o assunto rapidamente, tendo em consideração que esta batalha começou em Janeiro... vocês desapontaram-me!

06 Jul2018
Clubefashion alterou o estado para Resolvida
27 Out2018
C avaliou a marca

A resposta e o tempo de resposta da marca depois de ter feito a reclamação foram bons.
Pena que tenham passado semanas de contactos com outras pessoas da marca, sem resultados positivos e sem que a perceção de um verdadeiro serviço ao cliente / pós-venda existisse.
Tudo isso desgasta a relação do cliente com a marca, e, apesar de uma resposta rápida no Portal da Queixa (obrigado pela vossa existência, Portal da Queixa), ficará esta nódoa na minha memória.