Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - Vergonhoso

Andreia Santos
Andreia Santos apresentou a reclamação
2 de janeiro 2018

Efectuei uma encomenda no clubefashion e procedi ao pagamento no dia 4 de Dezembro de 2017
recebi um email de confirmação a dizer que a minha encomenda seria entregue no dia 22 de Dezembro. Após ter aguardado ate á data, dando ainda 3 dias de tolerância, nada chegou. Nem qualquer justificação por parte da marca
Entrei em contacto com eles que responderam no dia 28 de Dezembro dizendo que iria ser expedida no dia seguinte.
Hoje dia 02 de Janeiro de 2018 recebo um email a dizer que houve ruptura de stock e que não seria possível efectuar o meu pedido.
Para além de falharem nas datas previstas de entrega ainda são mentirosos.
Já pedi o reembolso do valor em questão e estou a aguardar que o mesmo seja transferido.
No que depender de mim não irei recomendar nunca esta plataforma.

Data de ocorrência: 2 de janeiro 2018
Clubefashion
10 de janeiro 2018
Bom Dia estimada Andreia Santos,

Antes demais lamentamos o verificado com a sua encomenda, que infelizmente e após averiguação interna, não cumpria os requisitos de qualidade impostos para envio, face à impossibilidade de realizar nova encomenda junto do nosso fornecedor dado indisponibilidade de stock, foi realizado o reembolso integral despendido.

Reiteramos o nosso pedido de desculpas face ao sucedido e estamos ao seu dispor para qualquer contacto adicional.

Melhores Cumprimentos,

Clubefashion