Lojas Outlet e Remates de Stock

Mgh Clubefashion - Encomenda não entregue

Joana Isabel Simões Abrantes
Joana Abrantes apresentou a reclamação
26 de novembro 2015

No dia 28/08/2015 efectuei e paguei a encomenda n.º 1233705, no site clubefashion.com, cujo prazo de entrega estava previsto para dia 03/10/2015 (data esta que coincidiu com um sábado, o que efectivamente é estranho, considerando que o serviço de entrega é supostamente providenciado pelos CTT de Portugal).

No dia 08/10/2015 enviei uma mensagem através da página de Internet da empresa em causa, uma vez que não havia sido entregue a encomenda na data prevista. Obtive resposta pela mesma via, no dia 12/10/2015, dizendo que o atraso registado fora "consequência de uma falha que foi registada por parte dos nossos fornecedores, contudo, esperamos receber a mercadoria no decorrer da próxima semana, assim que for rececionada nos nossos serviços será expedida com a maior celeridade."

Ora, até à data de hoje (26/11/2015) para além de ainda não ter recebido a encomenda em causa, já tentei contactar a empresa em causa através do número de telefone 707911111, número que é indicado no respectivo site para apoio ao cliente, sem qualquer sucesso. Pois, quando se liga para o 707911111 não existe sequer sinal de chamada.

Data de ocorrência: 26 de novembro 2015
Clubefashion
1 de dezembro 2015
Boa tarde Joana Abrantes, como está?

Informamos que, já lhe enviámos email de modo a dar o melhor seguimento á sua exposição.

Obrigado,
Clubefashion
Joana Abrantes
1 de dezembro 2015
Na sequência da vossa resposta que recebi hoje, dia 01/12/2015, relativa à ruptura de stock a que respeitava a encomenda 1233705, venho informar que não aceito a solução proposta, nomeadamente a devolução do valor em crédito. Pois, não tenho a mínima intenção de voltar a usufruir dos vossos serviços. Uma vez que não sou obrigada a tal, pois as vossas normas internas jamais se podem sobrepor à legislação em vigor, solicito que façam a devolução do valor pago para o NIB que já vos facultei para o efeito, através da vossa página de Internet. Peço que procedam a esta devolução o quanto antes e que me notifiquem aquando da transferência.

Olá
Descobri há bocado que eles agora no site têm CHAT, não ajudam em grande coisa (estou com o mesmo problema) mas pelo menos é uma forma de ver se se começam a mexer e ter respeito pelos clientes.