Lojas Outlet e Remates de Stock
2 You Like It 95.9
3 Loja do Rato 90.3
Clubefashion73.7
Circunland, SA.

Goodfashion - Não aceita trocas nem devolução nos 14 dias de direito ao arrependimento

Ana Cardoso
Ana Cardoso apresentou a reclamação
3 de julho 2014

No dia 26 de Junho de 2014, comprei dois fatos de banho. Os mesmos foram entregues na minha morada no dia seguinte - dia 27 de Junho de 2014. Ao experimentar verifiquei que não me servem e pelo exposto, desloquei-me às instalações desta empresa no dia 02/07/2014 (dentro dos 14 dias de direito ao arrependimento), preenchi o respectivo formulário e solicitei a troca ou a devolução. Na altura foi-me indicado que iriam verificar a disponibilidade de stock. Hoje, dia 03/07/2014 sou informado via telefone que não dispõem de stock para troca e que de acordo com a política de venda não é aceite troca ou devolução de artigos de banho, mesmo que o cliente esteja nos 14 dias de direito legal ao arrependimento.

Data de ocorrência: 3 de julho 2014
Clubefashion
8 de julho 2014
Bom dia Ana Cardoso,

Conforme informação disponivel no nossos termos e condições:
“Produtos incompletos, danificados ou utilizados pelo cliente não serão aceites. Também não aceitamos devoluções de roupa interior, roupa de banho, brincos, artigos com indícios de terem sido usados.”
Essa informação também está disponivel no impresso de devolução que preencheu e nos enviou.

Lamentamos desde já que essa informação não tenha sido dada no momento que entregou a encomenda nas instalações da Goodlife, no entanto os funcionários da Goodlife apenas têm indicação para aceitar as devoluções e depois nos enviarem.

Agradecemos a sua compreensão.