Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
85,3%
Taxa de Solução
84,7%
Média das Avaliações
30%
Taxa de Retenção de Clientes
40%
Ranking na categoria
Lojas Outlet e Remates de Stock
1 Stock-Off 99.7
2 You Like It 95.9
3 Loja do Rato 90.3
...
Clubefashion73.7
Circunland, SA.

Mgh Clubefashion - Burla

Sem resolução
Cátia
Cátia apresentou a reclamação
21 de outubro 2015

ATENÇÃO!!!
Não sou a única a queixar me acerca do mesmo. Vendem, cobram e não entregam os artigos nem procedem às devoluções do montante. Hoje fui lá, pois ninguém me atende chamadas nem responde a e-mails.
Estou a aguardar o reembolso de 480,86€ + 3,99€. Tenho comprovativo do pagamento. mudaram de instalações (supostamente, pois a porta está fechada ao público) tem um indivíduo a barrar qualquer tipo de entrada forçada, o dono / responsável não aparece nem atende as chamadas, dao a desculpa de que estão a vender a empresa. Já me informaram que é mentira! Dirigi me a antiga morada e que eu julgava ainda existir , fui alertada por um senhor que me viu na rua de lado para lado a procura da loja nova , tendo me informado da nova morada. Quando cheguei a essa nova morada, já lá estavam mais 3 clientes a reclamarem o mesmo, foi chamada a POLICIA , tendo-nos aconselhado a apresentar queixa. Não atendem telefones e não abrem a porta. Aconselho todos a irem às novas instalações reclamarem no livro de reclamações. ( foi me também dito pela polícia) Esta situação tem de seguir para a justiça. É muito grave. Somos centenas e centenas de lesados!!!! Tem centenas de reclamações na deco, no portal da queixa e na própria página. Eliminam os comentários das pessoas reclamantes, bloqueiam os perfis dos mesmos. Na minha frente, a polícia disse a uma funcionária para deitarem o site abaixo visto existirem centenas de reclamações. Fizeram no até cerca das 22horas. Agora o site está de novo online! Após ler tantas reclamações, chego a uma conclusão: burlões!
Nova morada : RUA DO INSTITUTO INDUSTRIAL. mas não estão abertos ao público. A porta está fechada, fazendo de conta que ninguém se encontra lá. Mas estão lá!

Data de ocorrência: 21 de outubro 2015
Clubefashion
3 de novembro 2015
Boa tarde Cátia,

Informamos que, já lhe enviámos email, de modo a dar o melhor seguimento ao seu caso.


Neste momento, o Clubefashion procedeu a uma reorganização interna, fruto da entrada de um novo accionista controlador.

Lamentamos profundamente os transtornos causados e garantimos que iremos trabalhar no sentido de recuperar a sua confiança nos nossos serviços.

Obrigado,
Clubefashion
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.