Lojas Outlet e Remates de Stock
2 You Like It 95.9
3 Loja do Rato 90.3
Clubefashion73.7
Circunland, SA.

Mgh Clubefashion - Cancelamento de encomenda por alargados atrasos e não me devolvem o dinheiro

Anita Alves Pimenta
Anita Pimenta apresentou a reclamação
17 de julho 2015

No dia 01/06/15 efetuei uma encomenda no valor de 70€ no Clubefashion. Esta deveria ter sido entregue no dia 17/06/15 e ainda hoje me encontro à espera. Contactei a empresa no dia 22/06/2015 que me informou que "Devido a flutuações inesperadas de stock junto dos parceiros estratégicos ainda não nos foi possível expedir a mercadoria, desta forma informamos que a sua encomenda ainda não está disponível para entrega". Já no dia 02/07/2015 e visto que a minha encomenda não chegava envio outro email a reclamar e respondem "a campanha oportunidades sofreu de um atraso relativo à data inicialmente prevista. A campanha Oportunidades é uma campanha com diferentes fornecedores, que por vezes nos traz complicações em corresponder às datas inicialmente avançadas". Devido ao atraso, no dia 07/07/2015 contactei a empresa a pedir a desistência da mesma e a devolução do dinheiro e desde desse momento não me responderam mais. Ligar é impossível, não atendem! Este site é uma verdadeira Fraude!!

Data de ocorrência: 17 de julho 2015
Clubefashion
2 de novembro 2015
Boa tarde Anita,

Caso ainda não tenha a sua situação resolvida, pedimos, por favor, que nos faculte algum dado para que possamos aceder á sua conta (email de registo, nrº de encomenda/factura), de modo a dar o melhor seguimento possível.

Obrigado,
Clubefashion