Lojas Outlet e Remates de Stock

Mgh Clubefashion - Devolução de dinheiro

Joana Vieira
Joana Vieira apresentou a reclamação
22 de outubro 2015

Efectuei encomenda no dia 10-03-2015 após diversas tentativas para a recepção da mesma foi me sempre indicado que havia atraso na entrega por esse motivo a 09-06-2015 cancelei a encomenda, foi me solicitado o nib para a devolução do valor, após 14 mensagens até ao dia de hoje a devolução do valor ainda não foi feita e a única indicação que me é dada é "Informamos que iremos reencaminhar a informação para o nosso departamento financeiro.

Pedimos desculpa pelo atraso registado

Melhores Cumprimentos

Clubefashion"

Data de ocorrência: 22 de outubro 2015
Clubefashion
3 de novembro 2015
Boa tarde Joana,

Desde já, pedimos desculpa pelo atraso na resposta ao seu caso.

Informamos que iremos regularizar a situação referente ao seu processo de reembolso, nos próximos dias, sendo que receberá uma notificação assim que o processo se encontre concluído.

Obrigado,
Clubefashion
Joana Vieira
13 de novembro 2015
Devolução do valor da encomenda, alias devolveram a mais do que o valor da encomenda, ligaram a solicitar devolução do valor transferido incorrectamente que iam enviar email com os dados para transferir, aguardo até ao momento a recepção do mesmo para regularizar situação.

Estou na mesma situação... Já fiz queixa na DECO e irei à ASAE talvez. Já para não falar que irei passar na loja com os papeis da queixa e vou exigir que me devolvam o dinheiro à minha frente. Não saio de lá sem o dinheiro de volta. Todos os enganados por esta loja deviam juntar-se e ir lá no mesmo dia. Não têm vergonha na cara.