Lojas Outlet e Remates de Stock

Teresa Alexandra Santos Arsénio
Teresa Arsénio apresentou a reclamação
12 de novembro 2015

Boa tarde ,

Desde Abril de 2015 que me encontro a escrever e mails para o ClubFashion , relativamente a uma encomenda que fiz para o meu filho de 1 camisola , 1 calça e 1 clogs Jake & Pirates vermelhos .
Em Março recebo a encomenda mas para meu espanto dos 3 artigos pagos só lá tinha a camisola e as calças, vindo em anexo na nota da encomenda a indicação que por ruptura do stock não havia sido possível expedir os clogs cuja referencia era 2301767 .
Em Abril mandei o 1º de muitos e mails a questionar a chegada dos clogs... em Junho obtive a 1ª resposta que foi vaga somente pedem desculpa mas que estão em reestruturação mas não explicam a situação dos clogs.... seguem-se mais e mails Abril,Maio,Junho, Outubro e Novembro sendo que sempre com meses de espera de resposta..... e sempre a mesma ... excepto na ultima que me mandam um link da recepção da encomenda por parte da MRW , link esse que atesta o que digo desde Abril, recebi a encomenda mas a mesma vinha incompleta... ou seja ... reenvie nova queixa pelo site a qual explico novamente o que se passou e mais uma vez não se consegue obter resposta. Sempre fiz compras neste site mas apartir desta encomenda nunca mais o vou fazer e recomendo a todos os amigos e conhecidos para não o fazerem também. Estão a demonstrar a mais alta desconsideração pelo cliente e acima de tudo no meu caso além de ser a lesada ainda me tentam fazer de parva ou será que me estão a chamar mentirosa...não percebi muito bem o que eles queriam dizer no ultimo email que passo a transcrever para aqui :
Data Acção: 2015-11-04 12:04:49
ClubeFashion escreveu:
Bom dia Teresa,
Temos conhecimento de que recebeu a sua encomenda dia 27/03/2015, tal como pode verificar aqui:
* PROIBIDO *://www.mrw.pt/seguimiento_envios/MRW_historico_nacional.asp?enviament=080082119542
Cumprimentos, A equipa ClubeFashion
Nota: Não responda a este e-mail, deverá colocar a sua resposta no site em www.clubefashion.com/contactos.

Acho incrível até porque eles tem que ter as guias de tudo o que expedem e nessas mesmas podem comprovar que não me foi enviado o que foi pago , alias devem ter com eles a copia da guia que me mandaram com a informação do artigo que estava em falta.

Data de ocorrência: 12 de novembro 2015
Clubefashion
13 de novembro 2015
Bom dia Teresa Arsénio, como está?

Informamos que já enviámos email, de modo a concluir a sua exposição.

Obrigado,
Clubefashion