Lojas Outlet e Remates de Stock

Luís Filipe Marçalo Maricato
Luís Maricato apresentou a reclamação
15 de dezembro 2015

Boa tarde.

No passado dia 25 de Novembro, efectuei uma encomenda e o devido pagamento de uma camisola através do site Clubefashion.

O prazo previsto para entrega seria no passado dia 13-12-2015, contudo, ate à data não me foi feito a entrega de nada, nem tão pouco obtive uma explicação da não entrega.

Apesar de ainda não ter passado muitos dias, apenas 2 dias, sinto-me enganado, como é possível nos dias de hoje, que é necessário respeitar tantas leis e normas para se poder ter um negocio, e existir sites destes, inclusive com sede em Portugal , com anúncios publicitários e etc... a bolarem as pessoas.

Estou no meu direito a reclamar, pois pago os meus impostos, e paguei por uma coisa que não recebi sem ter nenhuma justificação ate ao momento para tal.

Finalizando deixo aqui a minha reclamação, e não aconselho de todo a efectuarem compras neste site.

Data de ocorrência: 15 de dezembro 2015
Clubefashion
28 de dezembro 2015
Boa Tarde Luis,

Desde já, pedimos desculpa pelo atraso na resposta ao seu caso, apesar do processo referente ao envio da sua encomenda já se encontrar regularizado.

Obrigado,

Clubefashion