Lojas Outlet e Remates de Stock

Mgh Clubefashion - Não cumpriram prazo entrega nem respondem ao meu contacto

Pedro Jesus
Pedro Jesus apresentou a reclamação
6 de agosto 2015

Realizei uma encomenda no dia 15 Julho, a qual ficou imediatamente paga e com data máxima de entrega para 29 Julho. Passada a data limite entrei em contacto através do sistema de suporte, para questionar o porquê do atraso e se existe algum problema.

Até hoje ainda não me deram qualquer resposta e quase um mês depois a encomenda continua com estado "A processar", para além de que ficaram com o meu dinheiro.

Não demonstram ter qualquer respeito pelos clientes. Pondero apresentar queixa nas autoridades.

Data de ocorrência: 6 de agosto 2015
Clubefashion
2 de novembro 2015
Boa Tarde Pedro,

Desde já, pedimos desculpa pelo atraso na resposta ao seu caso, que mereceu a nossa melhor atenção.
Verificamos que já recebeu a encomenda em questão.

Obrigado,
Clubefashion

No dia 06/08/2015 o ClubeFashion fez a devolução do meu dinheiro.

Passo a explicar o que se passou:
Foi criado um grupo nas redes sociais "ClubeFashionBurlados" onde à semelhança de dezenas de pessoas, expus o meu caso também.
Nesse grupo havia sugestões de contacto para tentar resolver a situação.
Enviei contactos escritos via o formulário do CF e argumentei que fiz a denuncia na ASAE e DECO e que exigia a devolução do meu dinheiro.
Responderam que me iriam fazer a devolução até a passada quinta-feira e assim o fizeram. Reembolsaram-me apenas o valor dos produtos, não o dobro como a lei define.

Nunca mais compro no ClubeFashion!