Lojas Outlet e Remates de Stock

Mgh Clubefashion - Não entrega e está incontactável

Sónia Cristina de Tavares e Cruz Fernandes
Sónia Fernandes apresentou a reclamação
4 de setembro 2015

No dia 31 de julho fiz uma encomenda de um trem de cozinha no site www.clubefashion.com. Praticamente de imediato me foi retirado da conta o valor de 74,90€. como é possível constatar pela fatura. Logo após a encomenda apercebi-me que a entrega estava prevista para o dia 2 de setembro +/- 2 dias. Como não era algo urgente mantive a encomenda. Na data prevista não foi feita qualquer entrega e desde enão que tenho tentado contactar a empresa quer através das mensagens via site, já que não existe nenhum email válido, quer através de telefonemas que são pagos, mas sem ter tido qualquer resposta.

Data de ocorrência: 4 de setembro 2015
Clubefashion
2 de novembro 2015
Boa tarde Sónia,

Desde já, pedimos desculpa pelo atraso na resposta ao seu caso.

Informamos que, iremos regularizar, nas próximas semanas, todas as entregas de encomendas que se encontrem pendentes.

Obrigado,
Clubefashion
Sónia Fernandes
2 de novembro 2015
Para retomarem a minha confiança (e das dezenas de pessoas que por vós foram enganadas) deverão nos próximos dias regularizar o envio da encomenda da qual receberam o pagamento. Preciso de "ver para crer"!
Sónia Cristina de Tavares e Cruz Fernandes
Sónia Fernandes avaliou a marca