Lojas Outlet e Remates de Stock
Circunland, SA.

Mgh Clubefashion - Não enviam encomenda

Bruno Simões apresentou a reclamação
24 de março 2014

Comprei um produto para o cabelo no dia 28 de Janeiro de 2014, pelo que seria logo entregue no dia 12 de Fevereiro. Nos dias mais a frente recebo um e-mail que só poderia sem entregue no dia 5 de Março de 2014, pelo que nada foi entregue. Contacto com eles telefonicamente, mas o telefone é só de fachada pois nunca ninguém atende, entretanto mando um e-mail com o seguinte para o assunto questões gerais porque se for outro tópico as mensagens são mecanizadas:
"Bom dia,
Tenho uma encomenda que já devia ter sido entregue e até agora nada, recebi o mail do atraso e seria entregue no dia 5 de Março e até agora não chegou nem recebi qualquer indicação vossa. Queria saber em que situação se encontra. "
Recebendo resposta:
"Caro Bruno,

Informamos que a sua encomenda se encontra com um atraso de envio. Lamentamos desde já o sucedido, no entanto, uma vez que não constituímos stock, nem sempre conseguimos antever ruturas de stock inesperadas.
De momento, estamos a rececionar imensa mercadoria, e prevemos ter a sua encomenda satisfeita no início da próxima semana."
Hoje dia 24/3/2014 ainda nada recebi e voltei a mandar mail e só tenho resposta decente se o assunto for por formulário e com assunto questões gerais, pois caso contrário é resposta mecanizada.
O mail de hoje foi:"
Mais uma vez venho saber quando está previsto o envio daminha encomenda, já passaram quase dois meses da compra e até agora nada, já me indicaram que estavam a rececionar a mercadoria, que seria resolvida dentro de duas semanas, mas a minha encomenda em casa nada.
Quando se liga não atendem e quando se manda mensagem com o assunto em questão a mensagem é automatizada.
Se não vão ter o produto pedia que avisassem.
Cumprimentos"
A resposta: "Caro Bruno,
Lamentavelmente, ainda não conseguimos expedir a sua encomenda devido a um atraso por parte do fornecedor.
Na tentativa de resolver a sua situação até ao final do mês, continuamos a insistir para que a mercadoria chegue às nossas instalações ainda esta semana.
Pedimos desculpa pelo incómodo."
Venho com isto dizer que o clubefashion só demonstra falta de competência e é uma site para burlar as pessoas com algumas das promoções que não são verdadeiras. Para cumulo eles continuam a vender produtos da mesma marca em nova promoções no site.
Quero deixar isto para que outros não caiam, já tinha tido uma má experiência com eles e dei o beneficio da dúvida, mas continua igual.

Data de ocorrência: 24 de março 2014
1 de julho 2014
Recebi a encomenda depois de muita insistência agora em Junho.
Bruno Simões avaliou a marca
1 de julho 2014

Ótimo meio de resolver conflitos e mostrar à comunidade alguns problemas e terem certos cuidados