Lojas Outlet e Remates de Stock

Mgh Clubefashion - Não recebi a encomenda

Margarida Cristina Esteves de Almeida
Margarida Almeida apresentou a reclamação
15 de julho 2015

No dia 03 de Julho encomendei algumas coisas (o montante é pequeno). No entanto, paguei logo e recebi a seguinte informação:
"Foi lançada em sistema pela equipa Clubefashion uma factura em seu nome com o número 771991 pelo valor de 9.98 Euros. ...
A data prevista de entrega da sua encomenda referente aos produtos de moda é 4031-02-05, podendo no entanto variar +/- 2 dias.
Pode conferir o estado da encomenda na sua ficha de cliente, no entanto será também notificado por e-mail assim que a mesma for expedida."
Só uns dias mais tarde é que me apercebi da data prevista para a expedição (ano 4031).
Desde então já enviei pedido de esclarecimento pelo Chat, enviei email (através dos contactos disponibilizados para o efeito), tentei telefonar, sem obter nenhuma resposta.
Parece-me que este site é pouco correto com as pessoas que compram. Até a Deco desaconselha compras neste site. Só há pouco li um artigo deles on-line.
Gostaria que me ajudassem a desvendar esta situação. Não é pelo valor em si, mas por uma questão de rigor e justiça, pois estes senhores têm 10 euros que não lhes pertencem e isso, a meu ver, é burla.

Data de ocorrência: 15 de julho 2015
Clubefashion
30 de outubro 2015
Boa tarde Margarida,

Desde já, pedimos desculpa pelo atraso na resposta ao seu caso, apesar da recepção tardia da sua encomenda.

Obrigado,
Clubefashion