Ranking na categoria
Partilhar esta página

Mgh Clubefashion - Não reembolsado

Resolvida
2665815
657
0 gostos
Luís Ribeiro apresentou a reclamação

No dia 18 de Março de 2015 efectuei uma encomenda de um relógio Seiko no valor de 154.99€ no site ClubeFashion.com.
Deram-me uma data para entrega, que seria no dia 5 de Abril de 2015.
Começou então o descalabro... atraso de envio etc etc etc, sem mais justificações.
Ao fim de imensos emails trocados fui informado "informamos que, nunca é nossa intenção defraudar as expectativas dos nossos clientes, contudo, até ao momento, ainda não conseguimos chegar a uma plataforma de entendimento com os nossos parceiros estratégicos, de forma a reunir a mercadoria referente à sua encomenda Seiko.
Garantimos que estamos a envidar todos os esforços no sentido de reunir a mercadoria em questão no prazo mais breve possivel.
Caso não pretenda aguardar mais, poderemos proceder à anulação da mesma.
Aguardamos o seu feedback."

isto no dia 21 de AGOSTO de 2015. primeira resposta da Clube Fashion aos meus emails.

Pois o meu Feedback é que queria anular a encomenda, porque achava o tempo de espera abusivo, desta forma pretendia ser reembolsado.

Clube Fashion respondeu "Caro Membro,
Informamos que já iniciámos o processo de devolução para a conta associada ao cartão VISA com qual efetivou o pagamento.
Será notificado por e-mail da realização
da operação.
Agradecemos a sua compreensão.
Cumprimentos,
ClubeFashion",

Isto no dia 10 de SETEMBRO de 2015.

Pois, até hoje (e já passados mais de 14 dias úteis) ainda não fui reembolsado, nem respondem aos contactos efectuados via mail.

Isto é um caso de pura vergonha, Fraude, vigarice deste site e desta empresa.
Ando a ser lesado e privado do meu dinheiro há 7 MESES, mais de meio ano numa situação triste.


Esta reclamação tem um anexo privado
03 Nov 2015
Clubefashion adicionou uma resposta

Boa tarde Luís,

Desde já, pedimos desculpa pelo atraso na resposta ao seu caso.

Informamos que iremos regularizar a situação referente ao seu processo de reembolso, nos próximos dias, sendo que receberá uma notificação assim que o processo se encontre concluído.

Neste momento, o Clubefashion procedeu a uma reorganização interna, fruto da entrada de um novo accionista controlador.

Lamentamos profundamente os transtornos causados e garantimos que iremos trabalhar no sentido de recuperar a sua confiança nos nossos serviços.

Obrigado,
Clubefashion

05 Nov 2015
Luís Ribeiro adicionou uma resposta

Mais uma semana e dinheiro nem Vê-lo. Esta empresa devia de ser proibida de comercializar. Engano e desrespeito a toda a hora pela legislação mais básica .
Pouca vergonha

09 Nov 2015
Luís Ribeiro adicionou uma resposta

Nova semana... sem respostas e sem Dinheiro

03 Dez 2015
Luís Ribeiro adicionou uma resposta

Situação resolvida.

Esta reclamação foi considerada resolvida

Comentários (0)