Lojas Outlet e Remates de Stock

Mgh Clubefashion - Reembolso

Fátima do Rosário Henriques Cardoso Laranjeira Air
Fátima Air apresentou a reclamação
6 de outubro 2015

No Passado dia 31/08/2015, solicitei á club fashion o seguinte:Data Ticket: 2015-08-31 10:30:40
Fátima Laranjeira Aires:
Olá muito boa tarde, dado que o vosso atraso nas encomendas é muito longo, venho pelo presente solicitar o reembolso das minhas encomendas que se encontram em processamento, bem como o meu crédito para a conta á ordem nº NIB 0035 0912 00003007500.78, da CGD, o mais breve possível, pois estou a necessitar do dinheiro, não poderam proceder ao crédito dos meus cartões, não sei se foi dessa forma que procedi ao pagamento, pois efetuei o cancelamento dos meus cartões, dado que fui vitima de burla. Agradeço resposta urgente, mais ma vez peço encarecidamente que procedam ao reembolso das 2 encomendas em processamento mais o crédito que se encontra na minha conta Obrigado Fátima Aires
A Club Fashion respondeu o seguinte:
Data Acção: 2015-08-31 11:56:51
ClubeFashion escreveu:
Cara Fátima Aires,

Informamos que já iniciámos o processo de devolução para o NIB / VISA indicado, que ficará concluído no prazo máximo de 14 dias úteis. Será notificado por e-mail da realização da operação.

Pedimos desculpa pelo transtono causado.

Agradecemos a sua compreensão. Cumprimentos, A equipa ClubeFashion

Nota: Não responda a este e-mail, deverá colocar a sua resposta no site em www.clubefashion.com/contactos.
Até á data e após varios contatos com a empresa ainda não me foi reembolsado as encomendas anuladas bem como os créditos que tinha, tenhoa tentado várias vezes telefonar para o nº que se encontra no site e sem sucesso, tenho uma outra encomenda que nunca chegou e quero a anulação da mesma bem como o reembolso.

Cumprimentos

Fátima Aires

Data de ocorrência: 6 de outubro 2015
Clubefashion
3 de novembro 2015
Boa tarde Fátima,

Desde já, pedimos desculpa pelo atraso na resposta ao seu caso.

Informamos que iremos regularizar a situação referente ao seu processo de reembolso, nos próximos dias, sendo que receberá uma notificação assim que o processo se encontre concluído.

Obrigado,
Clubefashion
20 de outubro 2015

Ainda não recebi a resposta á resolução do meu problema

cumprimentos

Fátima aires