Lojas Outlet e Remates de Stock

Mgh Clubefashion - Valor de compra não devolvida

Ana Cristina Malha dos Santos Ramalho
Ana Ramalho apresentou a reclamação
17 de setembro 2015

Efectuei uma encomenda de um produto no dito site cuja entrega estava prevista para 14.04.2015. Como tal não aconteceu tentei contactar a empresa por telefone e como ninguém atendia enviei a 1ª mensagem em 27.04.2015. Sem resposta enviei a 2ª e 3ª em 05.05 e 08.05, às quais também não responderam. Nesse dia entretanto consegui falar com alguém da empresa via telefone a quem expliquei a situação. Responderam que não havia previsão de entrega do produto pois teriam de contactar o fornecedor. Solicitei então a devolução do valor pago indicando os meus dados para tal. No dia 12.05.2015 disseram-me via mensagem que iam processar a devolução. Como tal não aconteceu enviei uma mensagem a 01.06 e 09.06 ao que responderam que estavam com grande fluxo de encomendas daí o atraso. Ainda questionei novamente a 30.06 ao qual não obtive resposta e estamos em 17.09.2015 e nada.

Data de ocorrência: 17 de setembro 2015
2 de novembro 2015
Bom dia Ana,

Desde já, pedimos desculpa pelo atraso na resposta ao seu caso.

Informamos que iremos regularizar o seu processo de reembolso, nos próximos dias.

Obrigado,
2 de novembro 2015
Bom dia Ana,

Tal como lhe indicámos na reclamação anterior, iremos regularizar a situação nos próximos dias.

Obrigado,
Ana Ramalho
16 de novembro 2015
A reclamação já foi resolvida.

Obrigada.
Ana Cristina Malha dos Santos Ramalho