Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
85,3%
Taxa de Solução
86,1%
Média das Avaliações
30%
Taxa de Retenção de Clientes
40%
Ranking na categoria
Lojas Outlet e Remates de Stock
1 Stock-Off 99.7
2 You Like It 95.9
3 Loja do Rato 90.3
...
Clubefashion74.3
Circunland, SA.

Mgh Clubefashion - Reembolso

Resolvida
5/10
Maria Inês da Costa Oliveira Teixeira
Maria Teixeira apresentou a reclamação
18 de novembro 2015

Efectuei uma encomenda neste site, cujo pagamento foi efectuado no dia 11 de Agosto de 2015. Após a recepção do artigo, dei conta que o tamanho que escolhi não era o adequado, e dirigi-me às instalações para efectuar a troca, caso houvesse outro tamanho, ou proceder à devolução para reembolso. Como não havia, fiz a devolução e fui informada que o reembolso seria realizado em 10 dias úteis. Depois disso, nunca fui contactada e, claro, o dinheiro nunca foi reposto. Já contactei por diversas vezes: telefonicamente, nunca atendem e agora até há uma mensagem no site a dizer que estão temporariamente sem telefone (!!!), por contacto de e-mail já enviei várias mensagens, as respostas obtidas são escassas, vagas ("Antes de mais, pedimos desculpa pelo atraso na resposta. Informamos que iremos reencaminhar a informação do atraso do reembolso para o nosso departamento financeiro" Esta resposta data do passado dia 2 de Outubro e hoje, passados 2 meses e meio da devolução, continuo sem o meu dinheiro.
Pretendo ver este problema resolvido rapidamente, ou irei efectuar queixa junto das entidades competentes que fiscalizam este tipo de actividade em Portugal.

Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 18 de novembro 2015
Clubefashion
23 de novembro 2015
Boa tarde Maria Inês, como está?

Desde já, pedimos desculpa pelo atraso na resposta ao seu caso, apesar do processo referente ao seu reembolso já se encontrar regularizado.

Neste momento, o Clubefashion procedeu a uma reorganização interna, fruto da entrada de um novo accionista controlador.

Lamentamos profundamente os transtornos causados e garantimos que iremos trabalhar no sentido de recuperar a sua confiança nos nossos serviços.

Obrigado,
Clubefashion
Maria Teixeira
24 de novembro 2015
Bom Dia,

Gostaria de saber em que dia foi efectuado o reembolso do artigo, bem como confirmação do NIB para onde foi feito, já que estou com dificuldade em encontrar essa transferência.

Obrigada
Maria Inês da Costa Oliveira Teixeira
Maria Teixeira avaliou a marca
26 de novembro 2015

A minha reclamação consta como resolvida, mas na verdade não consigo encontrar o comprovativo do reembolso, pelo que deixei um comentário a solicitar confirmação da data e nib para o qual foi supostamente transferido. O processo continua como resolvido e questiono se terei de fazer nova reclamação para obter a informação pretendida. Obrigada

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.