Lojas Outlet e Remates de Stock

Mgh Clubefashion - Reembolso

Maria Inês da Costa Oliveira Teixeira
Maria Teixeira apresentou a reclamação
18 de novembro 2015

Efectuei uma encomenda neste site, cujo pagamento foi efectuado no dia 11 de Agosto de 2015. Após a recepção do artigo, dei conta que o tamanho que escolhi não era o adequado, e dirigi-me às instalações para efectuar a troca, caso houvesse outro tamanho, ou proceder à devolução para reembolso. Como não havia, fiz a devolução e fui informada que o reembolso seria realizado em 10 dias úteis. Depois disso, nunca fui contactada e, claro, o dinheiro nunca foi reposto. Já contactei por diversas vezes: telefonicamente, nunca atendem e agora até há uma mensagem no site a dizer que estão temporariamente sem telefone (!!!), por contacto de e-mail já enviei várias mensagens, as respostas obtidas são escassas, vagas ("Antes de mais, pedimos desculpa pelo atraso na resposta. Informamos que iremos reencaminhar a informação do atraso do reembolso para o nosso departamento financeiro" Esta resposta data do passado dia 2 de Outubro e hoje, passados 2 meses e meio da devolução, continuo sem o meu dinheiro.
Pretendo ver este problema resolvido rapidamente, ou irei efectuar queixa junto das entidades competentes que fiscalizam este tipo de actividade em Portugal.

Data de ocorrência: 18 de novembro 2015
Clubefashion
23 de novembro 2015
Boa tarde Maria Inês, como está?

Desde já, pedimos desculpa pelo atraso na resposta ao seu caso, apesar do processo referente ao seu reembolso já se encontrar regularizado.

Obrigado,
Clubefashion
Maria Teixeira
24 de novembro 2015
Bom Dia,

Gostaria de saber em que dia foi efectuado o reembolso do artigo, bem como confirmação do NIB para onde foi feito, já que estou com dificuldade em encontrar essa transferência.

Obrigada
Maria Inês da Costa Oliveira Teixeira
Maria Teixeira avaliou a marca
26 de novembro 2015

A minha reclamação consta como resolvida, mas na verdade não consigo encontrar o comprovativo do reembolso, pelo que deixei um comentário a solicitar confirmação da data e nib para o qual foi supostamente transferido. O processo continua como resolvido e questiono se terei de fazer nova reclamação para obter a informação pretendida. Obrigada