Cordel D' Prata
Cordel D' Prata Marca do Mês
Anyword, Unipessoal Lda

Cordel de Prata - A namorada - k.l.slater - péssima tradução/ausência de revisão

Vanessa
Vanessa apresentou a reclamação
23 de janeiro 2024
Uma vergonha a edição do livro A Namorada, de K.L.Slater. O livro deveria ser retirado das bancas e o valor pago por ele devolvido aos clientes. Uma tradução péssima e uma revisão pior ainda, se existente. Não há ninguém que pare esta "editora"? Como é possivel isto? E justificação aos leitores - zero. Como é que uma autora que antes era editada pela TopSeller agora "desceu" para esta pseudo-editora?
Tirem o livro das bancas!
Data de ocorrência: 23 de janeiro 2024
Cordel D' Prata
21 de fevereiro 2024
Exma. Vanessa,

Compreendemos a sua frustração e desapontamento com a experiência de leitura do livro "A Namorada" de K.L.Slater. Lamentamos sinceramente que a qualidade da tradução e revisão não tenha correspondido às suas expectativas.

Informamos que levamos o feedback dos leitores muito a sério e, como resultado, tomamos medidas imediatas para abordar as suas preocupações. Uma nova tradução e revisão do livro foram realizadas e uma nova edição foi preparada para garantir uma experiência de leitura de qualidade para os nossos leitores.

Estamos empenhados em fornecer livros que atendam aos mais altos padrões de qualidade, e agradecemos por partilhar as suas preocupações connosco.

Para compensá-la pela sua experiência anterior, gostaríamos de oferecer-lhe um exemplar do novo livro traduzido que vamos lançar "A Menina Desaparecida", para que possa ler e dar-nos uma nova oportunidade de satisfazer as suas expectativas. Entre em contacto connosco no nosso chat para nos fornecer os seus dados, por favor.

Se precisar de mais alguma informação ou assistência, por favor, não hesite em contactar-nos.

Faço minhas as suas palavras! Li alguma páginas do livro e desisti dele. Tradução péssima! Acho inadmissível colocarem um livro tão mal traduzido nas bancas. O mínimo que deviam fazer era devolver o dinheiro.