Cordel D' Prata

Cordel de Prata - Ausência de resposta

Victor Manuel Machado Gil
Victor Gil apresentou a reclamação
10 de novembro 2023
publiquei um livro na DP. Várias tentativas de aquisição em diversas livrarias onde esteve online dão indicação que está esgotado. Contactei a CP e não tive qualquer resposta. Além disso, num email anterior em que colocava uma dúvida responderam de forma grosseira
Data de ocorrência: 10 de novembro 2023
Cordel D' Prata
22 de fevereiro 2024
Exmo Vitor,

Lamentamos sinceramente os inconvenientes que enfrentou em relação à disponibilidade do seu livro bem como na comunicação com a Editora Cordel D'Prata.

Gostaríamos de informar que todos os nossos livros podem ser adquiridos em qualquer loja FNAC, no momento ou por encomenda. Além disso, também estão disponíveis para compra online na WOOK.pt, com entrega no dia seguinte para maior comodidade dos nossos leitores. Alternativamente, o seu livro também está disponível para compra no nosso site oficial, cordeldeprata.pt.

Pedimos desculpas pela falta de resposta anterior ou qualquer mal entendido anteriormente. Asseguramos que valorizamos os nossos autores e leitores, e estamos sempre empenhados em melhorar a nossa comunicação e atendimento ao cliente.

Se precisar de mais alguma assistência ou esclarecimento, por favor, não hesite em contactar-nos novamente. Agradecemos a sua compreensão e paciência.

Obrigado.
Victor Manuel Machado Gil
Victor Gil avaliou a marca
22 de fevereiro 2024

está reflectida nas respostas anteriores