Cordel D' Prata
Cordel D' Prata Marca do Mês
Anyword, Unipessoal Lda

Cordel de Prata - Descumpriu com o combinado, não pagou pela ilustração entregue

Caroline Dadario de Araujo
Caroline Araujo apresentou a reclamação
16 de outubro 2023 (editada a 16 de outubro 2023)
Em Janeiro de 2023, a Marta da Cordel entrou em contato comigo dizendo que havia um livro para que eu pudesse ilustrar, foi combinado datas de entregas e valores por ilustração (15 euros por pagina, total 10 paginas) mesmo não tendo contrato, pois questionei, ela me garantiu que seria pago tudo certinho, como tenho provas de email para mim não seria problema conseguir provar isso no futuro caso precisasse, mas agora cá estou eu cobrando pelo minimo que foi acordado entre as partes, tive muitas desavenças e problemas com a autora no meio do caminho, com tamanha refação das ilustrações, sem ao menos isso ser cobrado a parte, o livro teve muitas alterações, que se fosse em qualqr outra editora seria cobrado a parte da autora para que pudesse faze-lo.

No meio tempo marta acabou saindo e guilherme assumiu o contato, sendo super solicito quando eu precisasse me ajudando inclusive a fazer o iban da Wise para o meu pagamento, e assim foi feito, enviei o livro em setembro mais o IBAN com o valor a ser pago pela editora 150 € , e que estava escrito que seria pago ate dia 8 do mês seguinte, pois bem hoje é dia 16 de outubro e nada ate agora, mando mensagem para o guilherme e simplesmente nao me responde.

Quero o valor referente aos serviços prestados na minha conta da wise com urgencia.
Caso nao tenha retorno tomarei outras medidas, pois tentei de varias formas contato e nao tive retorno algum.

Estao agindo de má fé, ja tive outros tipos de acordo por email e nunca tive problema!

Quero um posicionamento da empresa e meu pagamento, apenas!
Data de ocorrência: 16 de outubro 2023
Caroline Dadario de Araujo
Caroline Araujo avaliou a marca
24 de outubro 2023

Falta de gestão e comunicação, cordel é uma editora muito boa, porem tem alguns pontos a melhorar Resolveram meu problema