Cordel D' Prata
Anyword, Unipessoal Lda

Cordel de Prata - Não envio de encomenda

Manuel Capelo apresentou a reclamação
6 de abril 2022
Encomendei em 11 de março (2022) cinco exemplares da obra "Alguém além de nós" de José Pires Fernandes cuja fatura me foi enviada em 14 de Março (2022) tendo procedido ao pagamento da mesma nesse mesmo dia.
Dos cinco exemplares encomendados e pagos apenas me foram enviados 2 (dois) em 17 de Março (2022) (com referência ctt express - ref. BBE1 2020896_17032022 - contrato 300260421 - FA394891386PT)) e sem que constasse deles qualquer recibo.
Julguei que o envio tivesse sido fraccionado e aguardei que os restantes 3 (três) exemplares me fossem enviados e com eles o respectivo recibo. Acontece porém que até ao momento nada me foi enviado, tendo eu enviado já em 23 e 26 de março (2022) mails dando conta da situação em falta e solicitando o envio, mails esse que não tiveram qualquer resposta.
Tentei o contacto telefónico por diversas vezes no numero indicado no próprio site sem qualquer atendimento.
Enviei novo mail e, 1 de abril fixando prazo de envio em falta ou de informação e decorrido esse tempo continuo sem a encomenda e sem informação.
Data de ocorrência: 6 de abril 2022
6 de abril 2022
Boa tarde
Obtive neste momento informação de que a situação está a ser apreciada e para resolução breve,
Assim, agradeço o favor de arquivar a queixa.
Manuel capelo
Cordel D' Prata
22 de fevereiro 2024
Olá novamente, Manuel,

Tenho a informação que o problema ficou resolvido na altura.
Pedimos por favor, que no e-mail que receberá de seguida coloque como "Resolvida".
Reforço que queremos que saiba que estamos comprometidos em oferecer o melhor serviço possível e a garantir a sua satisfação contínua com a Cordel D' Prata.

Além disso, queremos aproveitar esta oportunidade para reforçar que qualquer outra questão, não hesite em entrar em contacto connosco através do nosso chat disponível em cordeldeprata.pt. A nossa equipa estará sempre pronta para ajudar e para garantir que suas necessidades sejam atendidas da melhor forma possível.

Obrigado.
Manuel Capelo avaliou a marca
25 de maio 2022

Um pouco lenta na resposta mas eficaz e completa na solução