Cordel D' Prata

Cordel de Prata - Pagamento efetuado e não existe encomenda

PauloeNatércia Silva
PauloeNatércia Silva apresentou a reclamação
8 de janeiro 2024
Bom dia, efetuei ontem uma encomenda online de um livro.Paguei por MBWAY e não recebi nenhuma confirmação de pagamento,nem encomenda.Na minha conta do cordel d prata,aparece que não efetuei nenhuma encomenda.O problema é que o dinheiro saiu da minha conta.,17,99€.Liguei para a empresa e é uma gravação automática a dizer que nesta altura das festas não atendem o telefone.Péssimo serviço..Exijo o meu dinheiro de volta ou o livro que encomendei.
Data de ocorrência: 8 de janeiro 2024
Cordel D' Prata
22 de fevereiro 2024
Exmo. Paulo/ Natércia Silva,

Lamentamos sinceramente pela sua experiência negativa com a sua encomenda. Entendemos a sua frustração ao não receber uma confirmação de pagamento ou encomenda após ter efetuado o pagamento através de MBWAY.

Quanto ao seu pedido, gostaríamos de esclarecer que o prazo de expedição do livro está de acordo com os termos e condições que foram aceites no momento da compra. Conforme estabelecido, o livro foi despachado dentro do prazo estipulado.

Assim sendo, lamentamos a sua reclamação, uma vez que o livro foi enviado e recebido no dia 16 de Janeiro, de acordo com o prazo de expedição mencionado.

Lamentamos qualquer inconveniente causado pela falta de comunicação ou dificuldade em contactar-nos por telefone durante este período de festas. Estamos sempre disponíveis para ajudar e resolver quaisquer problemas que possam surgir.

De futuro poderá sempre recorrer ao nosso chat em cordeldeprata.pt para um atendimento imediato às suas questões.
Obrigado.
PauloeNatércia Silva