Corporación Dermoestética
  • Com uma equipa experiente e dedicada, na Corporación Dermoestética encontrará equipamento para realizar vários tratamentos estéticos inovadores, para o ajudar a atingir os seus resultados. Venha conhecer mais sobre a nossa história e como chegámos onde estamos hoje!

Confiança Clinicamente Comprovada.

• Rua Castilho, 13D 4ºB
  • info@corporaciondermoestetica.com

Corporación Dermoestética - Cheguei um pouco atrasado e disseram que já não me atendiam

José Oliveira apresentou a reclamação
20 de outubro 2023
Tinha uma avaliação marcada para dia 19-10 ás 16H30. Cheguei um pouco atrasado e disseram que já não me atendiam... Sugeriram marcar nova avaliação, para meio de Novembro, porque estavam cheios!!! Como uma clinica destas não consegue ter vaga mais cedo...
Data de ocorrência: 19 de outubro 2023
20 de outubro 2023
Estimado cliente, José Oliveira.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 101069123, no dia 2023-10-20, que mereceu a nossa melhor atenção.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Corporación Dermoestética
Estimado cliente José Oliveira,

Na sequência de contacto telefónico realizado há pouco, e com o intuito de ir ao encontro dos interesses dos nossos clientes, conseguimos agendar, excecionalmente, a sua avaliação para o decorrer da próxima semana, para o dia e hora enviados por SMS para o seu telemóvel.

Desta forma, pensamos que o motivo que levou à sua reclamação se encontra resolvido.
Alguma questão adicional, não hesite em contactar-nos.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Corporación Dermoestética
Ok. confirmo. e obrigado
José Oliveira avaliou a marca
20 de outubro 2023

conseguiram arranjar uma vaga mais cedo