Corporación Dermoestética
  • Com uma equipa experiente e dedicada, na Corporación Dermoestética encontrará equipamento para realizar vários tratamentos estéticos inovadores, para o ajudar a atingir os seus resultados. Venha conhecer mais sobre a nossa história e como chegámos onde estamos hoje!

Confiança Clinicamente Comprovada.

• Rua Castilho, 13D 4ºB
  • info@corporaciondermoestetica.com

Corporación Dermoestética - Fui mal atendida pelo telefone

Ana Barros apresentou a reclamação
2 de outubro 2023
Boa tarde! Fui contactada agora da parte da tarde, pela Joana, onde fui muito mal tratada.
Ligou e primeiro que a consegui-se ouvir... parece que estava num aquário. Perguntei os preços e disse-me que não podia dar... mas por fim, lá despejou toda a informação com os valores.
Pessoa nada simpatica, pensei que esta clinica com nome, seriamos melhor atendidos. Desilusão!!!!
Data de ocorrência: 2 de outubro 2023
2 de outubro 2023
Estimado cliente, Ana Barros.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 100053223, no dia 2023-10-02, que mereceu a nossa melhor atenção.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Corporación Dermoestética
3 de outubro 2023
Ex.ma Senhora
Ana Barros,

Na sequência da sua reclamação nº 100053223, que mereceu a nossa melhor atenção, informamos que analisámos detalhadamente o ocorrido. A colega em questão, ao telefone, após pedido realizado pela Sr.ª Ana Barros, esclareceu todas as suas questões, tendo informado, inclusive, dos preços dos procedimentos. Acontece que a senhora Ana Barros questionou diversas vezes mesmo após lhe ter sido transmitido o referido preço.

Pelos factos que nos expõe e por termos ouvido a chamada, consideramos que só pode ter sido um erro de comunicações.

Na nossa empresa prezamos-nos por prestar um serviço de excelência, sempre em prol dos nossos clientes e com toda a dedicação a estes.

Consideramos que todas as reclamações são proveitosas para o crescimento e são levadas em conta para o aperfeiçoamento da qualidade do nosso serviço.

Pedimos desculpa por qualquer incómodo que possamos ter causado e ficamos totalmente disponíveis para receber críticas que possam ajudar a melhorar o nosso atendimento.

Alguma questão adicional não hesite em contactar-nos.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Corporación Dermoestética
4 de outubro 2023
Boa tarde!
Conseguiram ouvir a gravação da chamada? Acho isso fantastico, porque eu mal ouvia a Joana !!! Não se dignou desligar e voltar a ligar. Era o minimo que podia fazer! Depois de ver as criticas aqui no google, vejo que são mais criticas negativas do que positivas. Não recomendo a Vossa Clinica !!!
Ana Barros avaliou a marca
4 de outubro 2023

Não recomendo a ninguém!! Pessoas arrugantes e mal formadas...